19/11/2019 08:47

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens

Isto é discriminação, as mulheres têm torneios com total overlay  :sad2:

não sei se o torneio teve ou não overlay... mas ai ainda faltam 7min para começar.. estão data de satelites a decorrer, e mais o tempo de late register.. por isso muito dificilmente teve overlay.. se tivesse sempre overlay a PS já teria baixado o $ garantido de certeza..

fanc

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 1589 Mensagens
Bem..Uns meses passaram desde o meu ultimo post neste tópico onde dizia que os melhores torneios eram os que tinham entre 4K e 5K de jogadores.. :rofl: :rofl:

Nos dias de hoje, a minha opinião mudou consideravelmente..

Neste momento acho os torneios "cap", e torneios tipo $5,50[1R1A], ou $5,50[2R1A], o melhor..

Simplesmente estou deslumbrado com o quão bons podem ser estes mtt's, só este mês descobri a sua verdadeira essência, mas sem dúvida que são os torneios onde eu irei tirar melhores resultados nos próximos tempos.

Embora se gaste sempre 15$ ao jogá-los, acho que são lucrativos.

masterbarbosa

• Milionário
  • 1551 Mensagens
Bem..Uns meses passaram desde o meu ultimo post neste tópico onde dizia que os melhores torneios eram os que tinham entre 4K e 5K de jogadores.. :rofl: :rofl:

Nos dias de hoje, a minha opinião mudou consideravelmente..

Neste momento acho os torneios "cap", e torneios tipo $5,50[1R1A], ou $5,50[2R1A], o melhor..

Simplesmente estou deslumbrado com o quão bons podem ser estes mtt's, só este mês descobri a sua verdadeira essência, mas sem dúvida que são os torneios onde eu irei tirar melhores resultados nos próximos tempos.

Embora se gaste sempre 15$ ao jogá-los, acho que são lucrativos.

O que consideras assim tão melhor nesses?

hjsg69

• Com Lucro
  • **
  • 53 Mensagens
alguem me pode explicar como posso postar aqui uma foto? ainda nao sei muito bem :S

queria partilhar uma mao com voces

hjsg69

• Com Lucro
  • **
  • 53 Mensagens
esta madrugada alcancei algo historico desde que jogo na stars, consegui uma entrada para o sunday million com um investimento de apenas 6$ :hellyeah:

obviamente estou super feliz pois consegui aumentar a minha banca em 215$  :hellyeah:

agora é decidir se o vou jogar ou se invisto em outros torneios mais "pequenos" (o que é o mais certo)

puskas2

• High Roller
  • 561 Mensagens
esta madrugada alcancei algo historico desde que jogo na stars, consegui uma entrada para o sunday million com um investimento de apenas 6$ :hellyeah:

obviamente estou super feliz pois consegui aumentar a minha banca em 215$  :hellyeah:

agora é decidir se o vou jogar ou se invisto em outros torneios mais "pequenos" (o que é o mais certo)

Muito bom 6$ em satélites com quantos jogadores? Gostava de ganhar uma entrada parea esse torneio também. Mas era capaz de ficar com essa duvida também. Talvez o jogasse era uma experiencia muito porreira e quanto a ganhar nunca se sabe... ;)

fanc

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 1589 Mensagens
O que consideras assim tão melhor nesses?

Primeiro, o baixo field, o que já por si é melhor.. Em média 500 jogadores num torneio com $5K Gtd é bom..

Claro que não se ganha os valores impressionantes que se ganha em outros torneios, mas chegas mais vezes a ITM, e se consegues uma boa run tiras um bom prémio.

Depois os jogadores que jogam estes torneios já não são tão donks, pois estes são torneios que não chamam tanta atenção e apenas os jogadores mais regulares os costumam jogar.

Encontro bastantes bons jogadores a jogar estes torneios, e o facto de ser 2R1A ou 1R1A dá para tentares fazer uma boa stack logo de inicio para chegares um bocado mais deep á fase de add-on e aguentares melhor o resto do torneeio.

Mas isto é a minha opinião.
Posso tar errado. :)

hjsg69

• Com Lucro
  • **
  • 53 Mensagens
Muito bom 6$ em satélites com quantos jogadores? Gostava de ganhar uma entrada parea esse torneio também. Mas era capaz de ficar com essa duvida também. Talvez o jogasse era uma experiencia muito porreira e quanto a ganhar nunca se sabe... ;)

tinha cerca de 90 players puskas, de madrugada nao se apanham tantos jogadores  ;)

DanielaGM

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 776 Mensagens
não sei se o torneio teve ou não overlay... mas ai ainda faltam 7min para começar.. estão data de satelites a decorrer, e mais o tempo de late register.. por isso muito dificilmente teve overlay.. se tivesse sempre overlay a PS já teria baixado o $ garantido de certeza..

no final ficou assim ... acho que é muito boa oferta... eles querem mais mulheres no Poker  :hellyeah:

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
no final ficou assim ... acho que é muito boa oferta... eles querem mais mulheres no Poker  :hellyeah:

ficou com um overlay de $400(8 buy-ins), não foi nada de especial.. além de ser raro, também há outros torneios abertos a todos que ficam com overlay..