23/10/2019 05:34

DanielaGM

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 776 Mensagens
em relação a esse que eu meti o print os satelites começam por 0.50$ que dá entrada no de 5.50$ e esses de 5.50$ dão entrada para o dito alvo dos 5.50$ vendo desde prisma parece me rentável sendo que ainda não joguei nenhum  porque para já preferia o t-money da entrada que propriamente joga-lo.. como disse, este ainda não joguei, mas os satélites são muito acessíveis mesmo.. de 0.50$ já consegui bilhete para o de 5.50$ algumas vezes.. só uma vez é que joguei o sat de entrada para o de 55$ (sendo então o de 5.50$ mas infelizmente fiquei em 2º lugar...) mas pronto, também ando sem tempo, mas este no próximo mês é para eu jogar!!!  ;D

Daisiel

• Investidor
  • 307 Mensagens
Ando a estudar os MTT´s para começar a joga-los, normalmente sou jogador de Sit´s, já li os textos do Marcof3, excelentes por sinal, e estou a pensar aventurar-me em alguns MTT´s.
Prefiro torneios com fields menores, pois ainda não estou muito habituado a MTT´s e não tenho assim uma banca elevada, e com menores fields a variância em teoria será menor.
Que me podem aconselhar para iniciar-me nos MTT´s, casas e torneios propriamente ditos?

;)

masterbarbosa

• Milionário
  • 1551 Mensagens
Isso da variância é relativo. Para chegares itm, se fizeres as contas, a média de fichas será semelhante num torneio com 10000 jogadores ou num torneio com 500 jogadores. A grande diferença, a meu ver, é a mesa final. Muito mais dificil lá chegar, mas se chegares, os prémios são muito, mas muito maiores!

hjsg69

• Com Lucro
  • **
  • 53 Mensagens
pessoal, para mim, que tenho uma banca relativamente baixa, os melhores sao os de 0,50$ 360 turbo, pois tem um prizepool "gigante" e nao é assim tao dificil ficar itm

madfynex

• Com Lucro
  • **
  • 44 Mensagens
Logicamente, devido a uma fraca banca, tenho que responder de low buy in....