13/12/2018 10:57

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Clube poveiro desiste da participação na Segunda Liga

O Varzim não vai participar na próxima edição da Segunda Liga devido aos problemas financeiros do clube, que impediram a regularização da inscrição junto da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

O clube da Póvoa de Varzim garantiu dentro de campo o direito de participar no segundo escalão do futebol português ao conquistar o título de campeão da II Divisão, na época passada.

Recorde-se que às 18 horas encerra o prazo atribuído pela LPFP para os clubes com a inscrição nas competições profissionais pendente, regularizarem a situação. O Varzim não o fará, cedendo provavelmente o lugar ao Portimonense, último classificado da Liga Orangina da época passada.

Também o Leixões e o Trofense estão numa situação semelhante à do Varzim, tendo até ao final da tarde para validarem a inscrição. Todavia, ainda não se conhece a posição dos clubes de Matosinhos e da Trofa.

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
é triste

Leixões e Trofense tambem ainda em risco

LOL

• Milionário
  • 2250 Mensagens
La vai o meu Portimonense, se manter. O presidente andou por marrocos a procura de patrocinios e acho que conseguiu algo de jeito...

dredboy

• Com Muito Lucro
  • **
  • 134 Mensagens
Eu ouvi dizer é que o Leiria eventualmente ainda se pode manter na 2ª liga.
Mas acho dificil!

Em todo o caso, é chato haver estas situações mas a crise é lixada!

JorgeTuga

• Bilionário
  • 2823 Mensagens
Se houvesse bons gestores desportivos em Portugal estas coisas não aconteciam. O Pimenta Machado, que não é exemplo para ninguém, tinha ainda assim uma boa filosofia. Ordenados baixos e prémios altos, se conseguirem ganhar levam mais...

Outra coisa mal feita são as quotas de sócio, são muito caras e pelo menos uma vez por mês o sócio tem de pagar uma quota suplementar para ver um jogo.