13/11/2019 05:15

Votação

Quais foram para ti os 2 melhores membros MD Poker Agosto :: (votação abre a 1 Set)

bento23pt
3 (7.7%)
marcof3
4 (10.3%)
tullioPT
5 (12.8%)
Perucao
7 (17.9%)
Potwasher
3 (7.7%)
Straczynski
5 (12.8%)
Dida08
5 (12.8%)
fanc
4 (10.3%)
ricbotwin
3 (7.7%)

Votos totais: 24

Votação encerrada: 12/09/2012 14:38

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Oh, assim não mete piada, ainda vou ali criar umas contas só para empatar o pessoal todo :P

tullio.PT

• Investidor
  • 221 Mensagens
Também parece que alguém ouviu as minhas preces e desampatou  :tongue: :tongue:

já há é menos empatados

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Bom, pelo menos temos um vencedor em 1º lugar.

Visto haver 3 empatados para o 2º lugar, e sendo minha a decisão, eu vou dar o mérito ao dida08 (não retirando aos outros).

O dida é um dos jogadores que começou cá e anda cá aos meses. Temos acompanhado a sua evolução, e tem teve um mês de agosto que se destacou bastante bem nos freerolls e em especial no campeonato HU (onde poderá ainda vencer a final).

Posto isto, o prémio será atribuído ao Dida, apesar da Strac sempre a ajudar (e ter ganho um freeroll) e o Tullio com grandes resultados e participação no fórum.

MEMBROS+ DO MÊS

1º Membro+     

Perucao - $15

2º Membro+

Dida08 - $5

Parabéns
:thumbsup:

Enviem-me os vossos users da Pokerstars para que vos possa pagar os prémios pf  :)

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
 :happy: :happy: :happy:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
:happy: :happy: :happy:

E o teu plano de sabotagem foi-se por água a baixo  :devilsmile: :tongue:

tullio.PT

• Investidor
  • 221 Mensagens
 :happy: :happy: :happy: :thumbsup:

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
E o teu plano de sabotagem foi-se por água a baixo  :devilsmile: :tongue:
Ainda tiveste de trabalhar um bocado a mais para escolher o segundo lugar  :tongue:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Ainda tiveste de trabalhar um bocado a mais para escolher o segundo lugar  :tongue:

Pouco (ou muito), apesar de ter sido difícil escolher, como disse, acho que o dida teve um mês mais detacado. Custa ter de ser eu a escolher, pois vocês os dois também mereciam  :thumbsup:

dida08

• Milionário
  • 2443 Mensagens
Wow!!! K fixe! Bgd Marco! Vou ter o meu 1º badge no fórum!  :contentissimo: Assim que receber do HU championship, prometo voltar a continuar o challenge k criei!  ;D

O meu username na pokerstars é tecasdjmix.

O dida é um dos jogadores que começou cá e anda cá aos meses. Temos acompanhado a sua evolução, e tem teve um mês de agosto que se destacou bastante bem nos freerolls e em especial no campeonato HU (onde poderá ainda vencer a final).

O Marcof3 joga muito muito muito muito bem...! (ele é um shark com as letras todas) Estou consciente que vou ter dificuldades na final, mas vou acreditar até ao fim.  :thumbsup:

ricbotwin

• Investidor
  • 297 Mensagens
Bom, pelo menos temos um vencedor em 1º lugar.

Visto haver 3 empatados para o 2º lugar, e sendo minha a decisão, eu vou dar o mérito ao dida08 (não retirando aos outros).

Posto isto, o prémio será atribuído ao Dida, apesar da Strac sempre a ajudar (e ter ganho um freeroll) e o Tullio com grandes resultados e participação no fórum.

MEMBROS+ DO MÊS

1º Membro+     

Perucao - $15

2º Membro+

Dida08 - $5

Parabéns
:thumbsup:

Enviem-me os vossos users da Pokerstars para que vos possa pagar os prémios pf  :)

Parabéns aos vencedores! :venia: