19/07/2019 06:41

Votação

Quais foram para ti os 2 melhores membros MD Poker Agosto :: (votação abre a 1 Set)

bento23pt
3 (7.7%)
marcof3
4 (10.3%)
tullioPT
5 (12.8%)
Perucao
7 (17.9%)
Potwasher
3 (7.7%)
Straczynski
5 (12.8%)
Dida08
5 (12.8%)
fanc
4 (10.3%)
ricbotwin
3 (7.7%)

Votos totais: 24

Votação encerrada: 12/09/2012 14:38

dida08

• Milionário
  • 2443 Mensagens
Bgd Marco! Eu tinha a conta da stars a zeros, lool!  :tongue: Agora já posso brincar um bkd lá!  :thumbsup: A nível de sit n' gos, o k me recomendavas pf?  :happy2:

ricbotwin

• Investidor
  • 297 Mensagens
GL para a Faculdade! :thumbsup:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Bgd Marco! Eu tinha a conta da stars a zeros, lool!  :tongue: Agora já posso brincar um bkd lá!  :thumbsup: A nível de sit n' gos, o k me recomendavas pf?  :happy2:

Experimenta jogar os 360 man de $0,10. São bons treinos para te habituares a não jogar tão tight e estares sempre atento às blinds e stack  :thumbsup:

ricbotwin

• Investidor
  • 297 Mensagens
Experimenta jogar os 360 man de $0,10. São bons treinos para te habituares a não jogar tão tight e estares sempre atento às blinds e stack  :thumbsup:

+1 :thumbsup:

dida08

• Milionário
  • 2443 Mensagens
Jogar turbos assusta-me... Qual é a melhor estratégia p grindar turbos...? Dar pushes em Nash?

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Jogar turbos assusta-me... Qual é a melhor estratégia p grindar turbos...? Dar pushes em Nash?

Se assusta, mais um bom motivo  ;D Na minha opinião quem sabe jogar turbos, sabe jogar torneios "normais" e fica bastante mais atento a todas as fases do torneio.

Melhores dicas que o artigo do Marco não há. Ele só joga desses turbos, e tens lá o que é realmente importante saber.

ricbotwin

• Investidor
  • 297 Mensagens
Se assusta, mais um bom motivo  ;D Na minha opinião quem sabe jogar turbos, sabe jogar torneios "normais" e fica bastante mais atento a todas as fases do torneio.

Melhores dicas que o artigo do Marco não há. Ele só joga desses turbos, e tens lá o que é realmente importante saber.

N concordo mt contigo Marco, quem mt joga os mtts turbos acaba por ficar com alguns "tiques" que não são tão uteis nos mtts normais ou deep. Acho q acima de tudo acabam por perder a "paciencia" necessária para jogar mtts "normais".

A meu vêr (o marcof é o mais indicado para o dizer) nos mtts turbos tens que ser mt mais agressivo desde o inicio do torneio e vais estar em Allin -Mode muitas mais vezes que num mtt normal, o q é standard nesse tipo de mtts.

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
O que estava a querer dizer não era que jogar mtt's com constante regularidade e jogar normais trazia vantagens. O que pretendia dizer era que jogar alguns turbos (hypers por exemplo já não vejo vantagens), obriga a uma certa atenção extra às blinds e stack que temos.

No fundo (pelo menos para mim e já alguns jogadores manifestaram esse mesmo efeito), aprende-se a gerir melhor o jogo em função da situação de jogo nos torneios normais.

Regra geral, eu também prefiro jogar normais, e aconselho mais esses claro.

ricbotwin

• Investidor
  • 297 Mensagens
O que estava a querer dizer não era que jogar mtt's com constante regularidade e jogar normais trazia vantagens. O que pretendia dizer era que jogar alguns turbos (hypers por exemplo já não vejo vantagens), obriga a uma certa atenção extra às blinds e stack que temos.

No fundo (pelo menos para mim e já alguns jogadores manifestaram esse mesmo efeito), aprende-se a gerir melhor o jogo em função da situação de jogo nos torneios normais.

Regra geral, eu também prefiro jogar normais, e aconselho mais esses claro.

Assim ja concordo, bem como concordo com o facto dos jogadores regulares de mtts turbos terem algumas vantagens na forma de jogar aquando se chega a uma fase final de um mtt :)

dida08

• Milionário
  • 2443 Mensagens
Pessoalmente, acho que grindar turbos, vai-me fazer bem! Porque sou daqueles jogadores que lutam até ao fim pelo ITM, mas que não conseguem muito mais do k isso...

Talvez com esta modalidade, aprenda a jogar para ganhar!  ;) (digo eu...)