25/06/2019 06:23

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens

certo..por isso é que disse 1º de Outubro..

Já estou mesmo a ver que não vou conseguir fazer troca de serviço, e assim  não puder ir :S

RuiBouquet

• Investidor
  • 291 Mensagens
Vou lá jogar hj... É o ultimo torneio da serie... Ninguém quer acompanhar? Mandem-me PM!!! Começa as 20

skipo900

• High Roller
  • 510 Mensagens
Vou lá jogar hj... É o ultimo torneio da serie... Ninguém quer acompanhar? Mandem-me PM!!! Começa as 20
Boa sorte rui da cabo deles  :cool:
Depois passa por aqui para dizer como correu  :happy2:

RuiBouquet

• Investidor
  • 291 Mensagens
Curtia era ter companhia! Bora lá malta! Ninguém quer ir mesmo?

RuiBouquet

• Investidor
  • 291 Mensagens
Não me senti nada à vontade... Achei que o pensamento dispersava muito... Não me foquei a 100% nas cartas e no jogo... Acho que considerei demasiado outros fatores, como tentar fazer reads aos jogadores... Senti MUITO a falta de um HUD ali ao lado da cabeça dos jogadores   

Como fazer para ter noção dos ranges dos adversários? Existe algum programa para iphone ou assim que dê para ir marcando cada vez que um jogador faz VPIP/PFR??? Como ter uma noção, live, mais concreta destes números??? Porque eu conseguia dizer: aquele joga muitas mãos, aquele joga poucas, aquele joga algumas... Mas parecia-me algo muito vago, muito pouco concreto e pouco fidedigno... E quando partia para a leitura da mão parecia-me que faltava tanta informação!! Senti-me completamente perdido!! Joguei 2 horinhas e fui eliminado... Mas joguei do pior possível mesmo... Um bom ponto de partida para aprender...   

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
isso é o que dá o pessoal ficar "dependente" dos softwares de estatisticas online.
Mas nada que com práctica não chegues lá :)