18/07/2019 14:04

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Ola, e mesmo linguagem tecnica que nao conheco, do tipo "jogar por setmining", "analisar o ICM e ver se o push é +EV ou nao ".

Se me souberes explicar por outras palavras agradecia te . Obrigado

setmining = teres par, e jogar para trio..

a parte do ICM é mais difícil de explicar, e nem consigo explicar.. mas é ter por exemplo o sng wizard e por ai ver se fizeste bem ou não o push, e depois depende da forma de pagamento do torneio, depende de muita coisa..

REDSTEK

• High Roller
  • 408 Mensagens
Por acaso ha certos termos utilizados nas meas que  nao estou muito famiiarizado com eles, pedia se fosse possivel da vossa parte me indicarem um site ou livro em que possa encontrar essas definicoes.

Obrigado Pestana

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Por acaso ha certos termos utilizados nas meas que  nao estou muito famiiarizado com eles, pedia se fosse possivel da vossa parte me indicarem um site ou livro em que possa encontrar essas definicoes.

Obrigado Pestana

não sei se o que procuras anda por aqui, mas é bem provavel ter a maioria das coisas: http://forum.metododinheiro.pt/index.php/topic,8028.0.html

qualquer outra que não esteja, pergunta lá ou em algum tópico, alguma pessoa irá ter a resposta quase de certeza..

apinto1990

• Investidor
  • 241 Mensagens
Muito bom o tópico, adorei ler.
Já agora, qual é a vossa opinião sobre as tabelas de shove, abaixo de 27BB's?

eduardo99cff

• Milionário
  • 1157 Mensagens
excelente jogador, fui ver os teus resultados no oficial poker ranking e grandes ganhos, espero aprender muito com as tuas dicas :D

CJCP9

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 26 Mensagens
grande dicas, gostei parabéns :)

Battousai91

• Com Muito Lucro
  • **
  • 157 Mensagens
"12-20 big blinds:

Reshove stack. Se não sabem o que é, é a stack ideal para dar shove por cima de um raise. É no entanto uma má stack para sermos nós os primeiros a raisar. Ou seja, situação ideal:

Blinds 500/1000, estamos no CO com 16000 fichas. MP abre para 2200 fichas, temos KQs, vamos all-in. Dar 3-bet não é uma opção a menos que se queira induzir calls com mais mãos do jogador que faz raise, mas é preciso ter muito cuidado. Dar call é também geralmente uma má jogada pois estamos a investir demasiadas fichas tendo em conta a nossa stack e vai ser o nosso adversário que vai ter controlo da mão."

OK
Mas se tiver tipo 15 bb e temos que abrir o pote com maos tipo AK, AQ, AJ, A10 e pares de 99 para baixo.
Jogamos em shove???

rcgX2

• Pronto a Começar
  • *
  • 14 Mensagens
Muito bom , vou ja por em pratica o que li .  :thumbsup:

clau7dio

• Investidor
  • 321 Mensagens
grande artigo

sadyworld

• High Roller