13/11/2019 04:22

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
 ganhar mtt pokerstars height=186

As dicas do nosso MTT's Leader 2012

Recentemente o nosso Top Player Pokerstars da comunidade - Marcof3 - partilhou connosco as suas dicas do sucesso em MTT's (...)

Ler mais

bento23pt

• High Roller
  • 930 Mensagens
Esta muito bom, obrigado por algumas dicas  :thumbsup:

TITOCRUISE

• Investidor
  • 265 Mensagens
gostei muito  :thumbsup:
Só uma coisa, entre as 20 e 30bb's, para não arriscar tanto a stack, não é viável fazer 2bet em vez de 3bet?

marcof3

• Investidor
  • 238 Mensagens
gostei muito  :thumbsup:
Só uma coisa, entre as 20 e 30bb's, para não arriscar tanto a stack, não é viável fazer 2bet em vez de 3bet?

Acho que estás a confundir, 3-bet significa raisar por cima de outro raise. Pelo teu comentário parece que pensas ser raisar 3x o valor da big blind.

Um jogador raisa, tu fazes re-raise isto chama-se 3-bet, se alguém raisar ainda por cima de ti será uma 4-bet, etc

TITOCRUISE

• Investidor
  • 265 Mensagens
 :thumbsup:

fanc

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 1589 Mensagens
Bom texto Marco..
Obrigado pela partilha :thumbsup:

:venia:

ruiisilva

• Pronto a Começar
  • *
  • 14 Mensagens
Bom artigo! Grande partilha!

Concordo principalmente com na fase Pos-Bubble/Pre-Final table é preciso arriscar e jogar "que nem um maluco!"
Sinceramente penso que um dos problemas que tenho (e não devo ser só eu, espero) é pensar muito na tabela classificativa, que lugar estou, quantas fichas tenho, quantas tem o nº1, etc… sem dúvida que isso tem o o seu quê de importância mas chegando ao dinheiro, a postura tem que ser outra.

Mais uma vez bom trabalho com este texto, é para re-ler!

REDSTEK

• High Roller
  • 408 Mensagens
Excelente artigo, pena alguma da linguagem eu nao perceber muito bem, mas deu para tirar alguns bons apontamentos.
b
Cumprimentos

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Excelente artigo, pena alguma da linguagem eu nao perceber muito bem, mas deu para tirar alguns bons apontamentos.
b
Cumprimentos

Diz o que não percebeste, talvez se posso mudar a "linguagem" para ficar mais acessível..

REDSTEK

• High Roller
  • 408 Mensagens
Ola, e mesmo linguagem tecnica que nao conheco, do tipo "jogar por setmining", "analisar o ICM e ver se o push é +EV ou nao ".

Se me souberes explicar por outras palavras agradecia te . Obrigado