09/12/2019 21:11

Votação

Quem ganha a NBA este ano ?

MIAMI HEAT
SAN ANTONIO SPURS
OKLAHOMA CITY THUNDERS
CHICAGO BULLS
LA LAKERS
LA CLIPPERS
DALLAS
ORLANDO MAGIC
BOSTON CELTICS
Outro

ciberugano

• High Roller
  • 453 Mensagens
Muito cedo para sabermos como estão as equipas

TGronita

• High Roller
  • 540 Mensagens
Por acaso, já devem exisir inúmeras análises sobre as respectivas equipas na internet. ( Google RULZ ! )
Com mais tempo, posso procurar algo, e disponibilizar aqui :)

Por acaso estou a contar com umas dicas do Boss da NBA  ahahah :venia:

TGronita

• High Roller
  • 540 Mensagens
Este ano podiamos utilizar mais o Chat ao vivo tal como nos playoffs, é sempre bom para todos!  :thumbsup:

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Muito cedo para sabermos como estão as equipas

Long time no see !!

ciberugano

• High Roller
  • 453 Mensagens
Long time no see !!

Pois é estou de regresso as férias acabaram  :cry:

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens

ATLANTIC:

New York:
A expressão ”Linsanity” andou nas bocas do Mundo, mas agora Jeremy Lin foi-se embora. Em compensação foram buscar Jason Kidd e Raymond Felton. Esta equipa tem muito talento, mas para transformar esse talento em êxito a parelha Stoudemire / C. Antony tem que entrosar e arranjar maneira de coexistir ao mesmo tempo em campo, ou então um deles irá certamente sair.

Brooklyn
Mudaram de nome, de cidade, de arena…… Muito se falou sobre eles, conseguiram manter Wallace e D. Williams, tendo falhado a principal contratação que era a vinda de D.Howard. Eles voltaram-se para outro lado e contrataram Joe Johnson. Johnson é para mim um jogador acima da média, mas muito inconsistente, ora tem um jogo que marca imensos pontos, ora tem jogos em que fica praticamente nulo. Pode ser que com D.Wiliams a servir, a sua prestação seja mais consistente. Pelos motivos acima citados a expectativa é mais que muita, e com um cinco base forte, ainda vão dar alguns espectáculos.

Toronto
Têm jogadores muito bons como Jose Calderon e Andrea Bargani. Se conseguirem evitar lesões e juntarem a sua experiência com  a juventude de Demar DeRozan, Terrence Ross e Quincy Acy, para jogarem de uma forma mais consistente, têm uma oportunidade de chegar aos playoffs.

Philadelphia:
Adquiriram Andrew Bynum dos Los Angeles Lakers em um negócio que envolveu a ida de Dwight Howard para os Lakers. Eles já tinham uma equipa consistente com Spencer Hawes, Jrue Holliday, Evan Turner e Thaddeus Young.
Mas agora com a adição de Nick Young (última epoca), Bynum e Jason Richardson (Orlando), a equipa além de ter adicionado mais talento ficou com uma equipa capaz de manter o mesmo nivel mesmo com a rotatividade. 

Boston:
Saiu R. Allen(37 anos) entrou Jason Terry(35 anos). Acho que R.Allen irá fazer mais falta. Época transacta, os jogadores principais (além da idade avançada) estiveram lesionados, e não tinham banco para colmatar essas lesões. Mas este ano garantiram no draft 2 jogadores novos e com um potencial futuro para substituir os lesionados. O poste brasileiro Fab Melo e Jared Sullinger. Eles devem conseguir os playoffs, mas irão precisar novamente de K. Garnett no seu melhor e um P.Pierce mais consistente. Nos playoffs não acredito que cheguem muito longe.

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
SOUTHEAST:

Atlanta:
Praticamente mantiveram a equipa da época passada. Livraram-se do Joe Johnson, e substituíram o mesmo por Devin Harris.
Com ele, Josh Smith e Al Horford em campo ao mesmo tempo, e com um banco razoável esta equipa promete e muito.

Charlotte:
A equipa de Michael Jordan foi terrível o ano passado e este vamos ter mais do mesmo.
Apesar de eu gostar de jogadores como Biyombo e Kemba Walker, esta equipa só irá começar a fazer estragos se as mais recentes aquisições elevarem o nível de basquetebol praticado por esta equipa, sendo eles Ben Gordon, Ramon Sessions e Michael Kidd-Gilchrist que veio do draft.

Washington:
Aqui está uma equipa que promete, e demos seguir de perto também.   
Penso que têm uma equipa que pode competir por um lugar nos playoffs.

Miami:   
Campeões da época passada, mantiveram a mesma equipa, tendo ainda efectuado contratações de peso, como Ray Allen e Rashard Lewis. É uma das equipas candidatas ao titulo,  mas eu espero que com uma pequena diferença da época passada, ou seja, sem aquela "fome" de vencerem o titulo que o L.James e companhia tinham.

Orlando:
Deixaram sair D.Howard que era o pilar da da defesa e ataque, num negócio em que foram os que mais perderam...
Mesmo com a entrada de Arron Affalo, esta equipa não tem muitos trunfos na manga.

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Bem... a ver se agora de madrugada actualizo isto....

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
CENTRAL:

Milwaukee: 
Na epoca passada quase que garantiram a presença nos playoffs. Com uma dupla de ataque de sonho, e ainda por cima ambos os jogadores novos e com grande margem de progressão. B. Jennings e M. Ellis prometem muito espectáculo, e com o suporte do trio defensivo D.Gooden,  L. Mbah a Moute e S. Dalambert (nova aquisição), esta equipa vai dar muito que falar.

Cleveland: 
Com K. Irving e Varejão a 100%, mais a adicção de C.J.Milles eles ainda vão fazer alguns estragos, a pouco e pouco estão a construir uma equipa em torno do K. Irving a pensar no futuro próximo.

Indiana:  
Com Danny Granger, Roy Hibbert, Paul George, Tyler Hansbrough, David West e George Hill como 5 base, é motivo para dizer que esta equipa uma das equipas sensações desta época, e com enorme potencial para chegar longe nos playoffs. Não esquecer que ainda contrataram D.J.Augustin aos Bobcats.

Detroit:  
Esta equipa tem muitos jogadores novos  que podem dar cartas no futuro, mas não passam diso. Para se tornarem competitivos, têm que adicionar jogadores com experiência.

Chicago: 
Praticamente a mesma equipa que a época passada, e com Tom Thibodeau como treinador, pouco mais há a dizer sobre eles, à exepção que D.Rose vai ficar grande parte da temporada sem jogar devido à lesão que contraiu nos playoffs.

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
SOUTHWEST:

Houston:
Contrataram J. Lin(PG) aos Knicks, O.Osik(P) aos Bulls, e Carlos Delfino(SG) aos Milwaukee, esta equipa se conseguir ser regular e com K.Martin a ser mais consistente a nivel de pontos que a época passada, então esta equipa tem futuro.

New Orleans:
Se não me engano foi a equipa que mais jogadores lesionados teve. Obtiveram Antony Davis (nº1 pick no draft), contrataram também Ryan Anderson (exímio marcador de 3 pontos) e Robin Lopez. Ainda é muito cedo para esta equipa ser preocupação para as outras.

San Antonio:
Cuidado com os backs e/ou handicaps nesta equipa. Sim eu sei que contam com M. Ginobli, T.Parker e T.Duncan na equipa e que são terinador por G. Popovich, mas penso que este ano não irão estar ao memso nível da época passada, mas acredito que cheguem aos playoffs.

Memphis:   
Mais uma equipa a seguir. O mesmo 5 base, composto por Z.Randolph, M.Gasol, R.Gay, T.Allen e M. Conley. O facto de jogarem juntos há muito tempo, com a experiência acumulada, defesa e ataques sólidos juntamente com um banco razoavel, espera-se que cheguem longe nos playoffs.

Dallas: 
Dirk Nowitzki continua a ser a estrela da companhia, com 34 anos os mesmos que S.Marion e V.Carter com 35.
Saíram J.Kidd e J.Terry também ambos com estas idades. Eles irão lutar até à última por 1 lugar de acesso aos playoffs e para isso vão precisar da ajuda de D.West e K. Kaman recentemente contratado.