20/10/2019 10:28

Votação

Quem ganha a NBA este ano ?

MIAMI HEAT
SAN ANTONIO SPURS
OKLAHOMA CITY THUNDERS
CHICAGO BULLS
LA LAKERS
LA CLIPPERS
DALLAS
ORLANDO MAGIC
BOSTON CELTICS
Outro

npimenta

• Trilionário
  • Mod. Trading
  • 22497 Mensagens
Excelentes análises Isee  :thumbsup:
Vejo os Orlando ainda piores do que pintas  :newbie: aquela equipa está fraca para mim e numa divisão onde Miami, Bulls, Boston, Philadelphia, Indiana, Knicks e Brooklyn surgem teoricamente fortes, penso que terão de lutar com Bucks, Atlanta e mesmo Wizards pelos playoffs... Conseguirão?
Lakers tem desapontado mas também tem rodado a equipa...
Ontem vi Brooklyn contra os Philadelphia, mas falta ainda algo à equipa de NY... Este ano acredito que se metam nos playoffs mas ainda falta algo de especial à equipa... Diria que a magia de Deron não é suficiente  :rolleye:
Estou muito curioso para saber que fará este ano Indiana e em especial Memphis... O facto de terem mantido a boa base da equipa e de terem reforçado o banco deixa-me a antever uma grande época deles  :thumbsup:

npimenta

• Trilionário
  • Mod. Trading
  • 22497 Mensagens
Os Lakers começam a abusar em termos de resultados  :facepalm: hoje já jogaram com o seu 5 inicial mais forte e todos eles jogaraam 32 minutos (Howard jogou mesmo 36) e mesmo assim voltam a perder em casa  :facepalm:

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Excelentes análises Isee  :thumbsup:
Vejo os Orlando ainda piores do que pintas  :newbie: aquela equipa está fraca para mim e numa divisão onde Miami, Bulls, Boston, Philadelphia, Indiana, Knicks e Brooklyn surgem teoricamente fortes, penso que terão de lutar com Bucks, Atlanta e mesmo Wizards pelos playoffs... Conseguirão?
Lakers tem desapontado mas também tem rodado a equipa...
Ontem vi Brooklyn contra os Philadelphia, mas falta ainda algo à equipa de NY... Este ano acredito que se metam nos playoffs mas ainda falta algo de especial à equipa... Diria que a magia de Deron não é suficiente  :rolleye:
Estou muito curioso para saber que fará este ano Indiana e em especial Memphis... O facto de terem mantido a boa base da equipa e de terem reforçado o banco deixa-me a antever uma grande época deles  :thumbsup:

Obrigado.
Eu fiz resumos MUITO "resumidos"  :newbie:
em relação a Orlando não valia a pena adiantar muito, sim está muito mau.

Hoje temos:

Bucks VS Raptors

Knicks VS 76ers

npimenta

• Trilionário
  • Mod. Trading
  • 22497 Mensagens
Devo dar um olho no jogo dos 76ers  ;D

marscb

• Bilionário
  • 3428 Mensagens
Excelentes análises, e esse blog que arranjaste tb tá porreirinho  :thumbsup:

npimenta

• Trilionário
  • Mod. Trading
  • 22497 Mensagens
Vi metade do jogo dos 76ers - Knicks e gostei bastante da prestação dos 76ers  :thumbsup:

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Esta quase ;D

TGronita

• High Roller
  • 540 Mensagens
Dia 30 não é?

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
NORTHWEST:

Denver: 
Nos playoffs deram imenso trabalho aos Lakers de Gasol e K.Bryant. Esta é uma das equipas que continuarei a ter muito gosto em ver jogar, e penso que voçês também. Acredito que a maioria dos jogos desta equipa terão resultados volumosos, independentemente de quem vençer o jogo. Com um Danillo Gallinari a 100%, e com a inclusão de JaVale McGee e Andre Iguodala, numa equipa que já tinha Ty Lawson e Kenneth Faried, irão continuar a ser uma das equipa que mais pontos irão marcar.

Utah:
Saiu Devin Harris, mas entraram Mo Williams e Marvin Williams, jogadores esses com experência. Foram cilindrados pelos Spurs nos playoffs, mas continuo a acreditar neles para voltarem de novo aos playoffs e com sérias possibilidades de passarem uma eliminatória, dependendo do adversário que apanharem.

Minnesota:   
Ricky Rubio e K.Love lesionados e não vão jogar ainda durante alguns jogos significativos. Contrataram o gigante russo Andrei Kirilenko, para juntar ao outro gigante montenegrino Nikola Peković, penso que não será suficiente para esta equipa conseguir singrar.
Apesar do talento desta jogadores, estando eles lesionados esta equipa esta simplesmente tramada.

Portland:   
LaMarcus Aldridge e mais ???  :facepalm:

Oklahoma City:
Não me vou alongar muito com eles  :newbie:
De há uns anos para cá esta equipa tem estado a subir de patamar a patamar, tendo a epoca passada chegado à final da NBA, perdendo para os Miami de L.James ( sedento de "sangue" pelo seu primeiro caneco).
O que será interessante de ver nesta equipa é se tanto jogadores e treinador aprenderam com os erros que cometeram e com a experiência que ganharam mas também saber até que ponto estão sedentos e a salivar pelo caneco.