24/09/2018 02:22

peliseu

• Novo Membro
  • 2 Mensagens
Boas a todos!

Gostaria de saber se é possivel levantar dinheiro no multibanco não tendo saldo na conta?
Disseram-me que seria possivel apartir das 02h da manhã quando os multibancos estão em actualização, é verdade?
Alguém me pode ajudar sff? Agradecia.

Muito obrigado.

Cumpts a todos

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Boas a todos!

Gostaria de saber se é possivel levantar dinheiro no multibanco não tendo saldo na conta?
Disseram-me que seria possivel apartir das 02h da manhã quando os multibancos estão em actualização, é verdade?

Muito obrigado.

Cumpts a todos

Além de puderes tirar cerca de 400€, eles NÃO te irão ser cobrados, porque a máquina ao estar em actualização não consegue memorizar de que conta foi feito o pedido, e esse saldo chega a sair da "conta" do próprio banco.
Mas atenção não divulgues, se não toda a gente vai fazer o mesmo.   

varela16

• Investidor
  • 392 Mensagens
Era bom n era????ahahaha

peliseu

• Novo Membro
  • 2 Mensagens
Mas isso da actualização é verdadeiro?
E a que horas acontece?
Ficas é com o saldo negativo, correcto?

Obrigado.

varela16

• Investidor
  • 392 Mensagens
Penso q é as 0.00 ou seja a meia noite, mas no dia a seguir fica negativo claro.

Andree

• Novo Membro
  • 1 Mensagens
Boa tarde a todos,

Eu a uns anos a trás fiz isto, na altura dava para levantar as 02:00 da manha. Claro no dia seguinte fica negativo e pagamos uma taxa é como se fosse um credito..Mas as vez isto faz jeito mesmo que se tenha que pagar uma taxa.

Alguém sabe se ainda da para fazer? eu tentei fazer as 2h e a meia noite mas não deu. As vezes da jeito se alguém souber algo sobre este assunto agradecia o post.

Obrigado,

- André.

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Boas a todos!

Muito obrigado.

Cumpts a todos

NEm acredito que estejas realmente a perguntar isto...