21/01/2020 02:51

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
 ganhar 180 man height=186

Dicas 180's Turbos
(parte1)

Este é um artigo de poker onde podes aprender os fundamentos e truques para ganhar os SnG's 180 Man da Pokerstars.

O mesmo foi escrito e agora partilhado pelo Marcof3, exclusivamente para a MD Poker, para que a comunidade possa aprender a "vingar" nestes turbo tão populares.

Parte 1 >

Parte 2 >

Se tiverem dúvidas sobre o artigo, podem colocar aqui. De certo o Marco não se importará de responder  :)

dida08

• Milionário
  • 2443 Mensagens
Mais um grande artigo de um dos melhores jogadores da comunidade! Parabéns Marco!  :happy:

Fico aguardando pela segunda parte!  ;)

Relativamente a dúvidas... Tenho andado a ver o perfil de alguns jogadores lucrativos no poker, e o grind deles baseia-se em mtt's, sits de 45-man, 180-man e 360-man.

O facto de a vossa escolha recair nestas modalidades, deve-se ao fcto de serem muitos jogadores na mesa e existirem mais fishes para serem explorados? E por não saberem reagir à pressão de um turbo?

Digo isto, porque tenho lido vários artigos na net de como ser vencedor em sit n' gos, e quem me conhece, sabe que sou regular nas mesas de 0,11$ de 10 jogadores com 3 lugares pagos (50-30-20). O problema, é que mesmo seguindo à risca os passos das estratégias vencedoras que encontro na net, não consigo lucrar a longo prazo...

Será que o grind dos sng's 50-30-20 (e sits de 1 só mesa) ainda compensam hj em dia? Não há que esquecer que a rake é 20% do buy-in... É que estou mesmo a ponderar mudar de modalidade...

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Já mais alguém leu a primeira parte e tem comentários ou dúvidas?

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
Excelente artigo!

Nunca grindei os 180man turbo da Stars porque entretanto me apaixonei pelos 45man (quando a ideia inicial era ser a base dos 180man).

As dicas que o Marco dá sobre como jogar a bubble são fantásticas. É esse factor que vai muitas vezes delinear o ROI, que o vai permitir esticar. A forma como jogar na fase inicial acho também interessante. O "foldar AJ ou AQ" em detrimento de 56s por exemplo, é um dos conceitos chave nas fases iniciais.

Excelente artigo! Vou ficar atento a ver quando sai a 2ª parte  :thumbsup:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Está tudo à espera da 2ª parte para fazer apreciação ao artigo? coool

vanark

• Com Muito Lucro
  • **
  • 135 Mensagens
sou novato no mundo do poker e já li muitos artigos ,mas este teu teu artigo é fantastico, esclareçe muito bem o ke se deve fazer neste tipo de torneios, obrigado pela tua partilha.

venha de lá a segunda parte

bom ano 2013 para ti Marco M

um abraço

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Olá Vanark,

Quão novato? Já jogas com alguma regularidade e há algum tempo, ou ainda estás a começar?

Já agora, ficas convidado para participar nos nossos freerolls. Ainda vais a tempo para o de participar no de amanhã:

http://www.mdpoker.pt/promocoes-poker/md-poker-xmas-freerolls

Abre conta com o código de bónus "mdpoker", e joga 4 SNG's HU especiais do DUSOP e fazes os 12,5 pts necessários para o registo no torneio. Desde que insiras o código, a tua conta estará apta a participar ;)

Entretanto se quiseres abrir um registo para ir postando por vezes os teus ganhos, colocar dúvidas e pedir opiniões, estás à vontade ;)

http://forum.metododinheiro.pt/index.php/topic,44659.msg569364.html#msg569364

Ajuda na evolução e sempre dá para te acompanhar-mos.

Abraço e um bom ano igualmente!

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens

bento23pt

• High Roller
  • 930 Mensagens
Muito bom artigo, ajuda bastante neste tipo de jogo .

Boa sorte nas mesas Marcof3 e obrigado por divulgares algumas coisas a malta  :thumbsup:

dida08

• Milionário
  • 2443 Mensagens
Já estive a ler a segunda parte e acho bastante interessante! Eu já desconfiava dos suited connectors, porque na primeira etapa desta última edição da Rookies, numa mão que deu bronca (78s x AK), em que o 78s fez flush, penso eu... Pus-me a tolo a calcular no Stove a equidade do 87s conra figuras, Na maior parte dos casos estava no 30 e tal, mt perto dos 40 por cento.

Os 2 artigos vão me dar muito jeito, para quando estiver a grindar os 360-man da stars.

Parabéns Marco! Boa sorte nas mesas!  :thumbsup: