18/10/2019 21:55

dida08

• Milionário
  • 2443 Mensagens
Boas! Hoje vou jogar o ticket de 54$. Vai ser gasto no 2000$ Canadian Daily.

Como já tinha referido no meu registo, resolvi jogar em ekipa com o Nands, pelo que se ficar ITM vou-lhe dar uma parte do prémio.

Espero conseguir trazer um bom prémio para casa!  :contentissimo:

Wish me luck!!!  :contentissimo:

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
vamos dida e nands :) tragam o gordo para portugal

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Então novidades?

dida08

• Milionário
  • 2443 Mensagens
Quase que pintava...!  :scared: Só faltavam sair 2 para itm! Perdemos num duelo de 55 x TT. Foi uma aventura fixe lool!

E pelo que vimos do jogo deles, dá para perceber que alguns não são assim tão sharks. A primeira dobra que fizemos por exemplo, foi com QQ contra flush draw. :muitofeliz:

Aqui deixo um print com o resultado final.

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
Bem, acabou por faltar a estrelinha no momento chave. Pensei a dado momento que Deus se tinha sentado na mesa e roubado as estrelinhas todas, que andava lá um endiabrado  ;D

Mas acho que o dida ficou extremamente satisfeito com a experiência e viu que pode triunfar nestes BI também assim como qualquer um. É só trabalhar para lá chegar!  :thumbsup:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Sim não deixa de ser um bom resultado, especialmente para ele que nunca tinha jogado um buy-in tão alto (senão me engano?)

Parabéns de qualquer das formas Dida :thumbsup:

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
foi pena dida, mas um 9º lugar nesse buy-in da sempre motivação :)

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Foi um bom resultado Dida, ficou muito perto mesmo..

dida08

• Milionário
  • 2443 Mensagens
Sim não deixa de ser um bom resultado, especialmente para ele que nunca tinha jogado um buy-in tão alto (senão me engano?)

Parabéns de qualquer das formas Dida :thumbsup:

Bgd Marco! :) E relativamente à tua pergunta, nunca na minha vida joguei um buy-in tão alto.  :thumbsup:

Tinha uma ideia um bocado errada acerca deste nível, de que era muito difícil, e de se que jogava poker ao mais alto nível, o que acaba por ser uma meia verdade.

Mas, por mais incrível que pareça, apesar de muitos sharks jogarem nesses limites, há também jogadores a cometerem erros, e a darem maus calls.

Mas definitivamente, o que mais me impressionou foi um limite tão alto como este ser possível de bater, desde que se jogue com muita cabeça e coração.

Pode não ter rendido o prémio k desejava, mas motivou-me bastante para o longo trajecto nos micros.  :happy2:

Um grande obrigado à equipa da MD Poker pela oportunidade que me deram!  ;D

foi pena dida, mas um 9º lugar nesse buy-in da sempre motivação :)

Foi um bom resultado Dida, ficou muito perto mesmo..

Obrigado Pestana e Pedrinho!  ;D Faltou um bocadinho assim!  :tongue:

Bem, acabou por faltar a estrelinha no momento chave. Pensei a dado momento que Deus se tinha sentado na mesa e roubado as estrelinhas todas, que andava lá um endiabrado  ;D

Mas acho que o dida ficou extremamente satisfeito com a experiência e viu que pode triunfar nestes BI também assim como qualquer um. É só trabalhar para lá chegar!  :thumbsup:

LOOL Nands! Era km cada bad beat k o Bossamtable tava a dar!  :muitofeliz:

Nands, és o maior!  :happy: Já agora... Para não induzir ngm a enganos... Queria realçar que não foi o Nands que jogou o torneio por mim. As decisões foram tomadas em equipa, e durante o jogo, aprendi algumas coisas que posso implementar nos micros.  :thumbsup:

Já disse há uns tempos k o Nands dava um bom sucessor do Prof. Aracanelas, e não devo estar muito enganado!  ;)

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
Sim, eu estava apenas do outro lado do ecrã a comentar alguma jogada do dida e a discutir com ele alguns moves possíveis na jogada que ele estava (ou não) prestes a fazer.

Obrigado pelo elogio  :thumbsup: