14/10/2019 09:20

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens

Nova Betfair & Promoção de abertura

Já está online a nova skin da Betfair Poker na iPoker!

Para quem jogava na Betfair (ongame), poderá continuar a fazê-lo ainda nos próximos meses (aprox. 6 meses), no entanto podem jogar também na "Nova Betfair Poker".

Basta que façam o download do software, fazer login, escolher nick e já está!

Para jogarem só têm de ir à "CAIXA" e transferir da vossa carteira Betfair para a carteira de poker.

Automaticamente activam um bónus de $40 até $2000 ao fazerem login, e recebem tickets para a promoção $30,000 Big Money MTT Giveaway que irá decorrer de 22 a 29 de Janeiro, terminando dia 30 com um torneio de $10,000!

(Torneios às 19h45)

Toda a informação e links já se encontra actualizada no nosso site!

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
É grande promoção, apesar de que deve ter uma grande adesão, mesmo assim os prémios continuam a valer a pena o esforço..

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Vamos ver, mas vale a pena tentar já que é grátis e o que não falta é dinheiro para ganhar coool

Já agora, o meu user novo lá:

MDPokerdotPT

candoso63

• Com Lucro
  • **
  • 68 Mensagens
Boas a todos
Gosto de jogar poker, ma ainda não ganhei nada de jeito, porque também só jogo os gratuitos. Quando consigo ficar nos prémios aventuro-me a torneios de $1, ou de $6 de 10 minutos as blinds. Jogo todos os dias na partypoker e na poker7770. Vou tentar nesta nova Betfair, porque a antiga no poker era muita fraca.

Boa sorte a todos

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Partypoker é de longe uma boa sala para se começar.

Para aumentares a banca, a Betsafe e as nossas promoções exclusivas na sala são as melhores opções ;)

Se quiseres também podes abrir conta na Winner e receber $12 sem depósito:

http://www.mdpoker.pt/salas-poker/winner-poker--2

Alguma dúvida dispõe! ;)

E claro, aproveita esta promoção grátis com torneios até dia 29. É uma boa possibilidade para aumentar ganhar uns trocos ;)

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Coaching mesmo custa dinheiro, mas que não faltam são aqui coachs de poker.

Abre um registo e começa a partilhar mãos, dúvidas e a pedir opiniões.

Não tenhas dúvidas que vais receber ajuda todos os dias.

Basta veres os tópicos e registos!

De qualquer das formas a nossa academia está cheia de artigos e ebooks com a qual podes e deves aprender muito:

http://www.mdpoker.pt/categorias/introdu%C3%A7%C3%A3o-ao-poker

candoso63

• Com Lucro
  • **
  • 68 Mensagens
Obrigado Marco M
Eu tinha conta na educapokerpt, mas asae encerrou-a, agora estou na espanhola, na categoria de universidade.
Eu compreendo a língua deles, mas com os nossos profissionais tugas , era mais fácil.
Obrigado pelo conselho, vou tentar dedicar-me mais ao fórum e a academia.

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Em breve também vamos apresentar o nosso programa de coaching, mas claro está que também não será propriamente grátis, ainda que irêmos dar hipótese de pagarem as aulas através do rake gerado nas nossas salas.

Dá uma vista de olhos pelos registos e challenges, verás que se aprende bastante aí com a discussão ;)

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
tanto faz a quantia transferida?  basta transferir 1centimo entre as contas que ele da logo acesso aos free?

masterbarbosa

• Milionário
  • 1551 Mensagens
Já tenho os tokens, mas não me consigo inscrever no torneio de hoje, algum problema?