17/09/2019 05:36

Plastik

• Trilionário
  • 5946 Mensagens
Tendo em conta tudo o que já foi dito e o facto de ser software Português, ser mais barato (ainda que pouco) do que o AGT e como muitos de nós não gostámos das atitudes do Geek, acho que poderá ser um produto a ter em vista. É bom agora que quem use partilhe as suas opiniões por aqui. É um bem haja que existam pessoas que se mostrem capazes de competir com estes estrangeiros intrujas (opinião pessoal). Deveriam fazer algumas promoções agora que estão em fase de lançamento principalmente para o mercado PT e deixo a pergunta: alguma vez pensaram em licenças vitalícias?

Eu por mim desde que seja seguro (e estou a basear-me no que disse o Marco M, acho que será)  estou disposto a experimentar dentro em breve e gostei das imagens.

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Uma coisa é certa, ninguém postaria nada no blog da Betfair senão fosse aprovado, disso tenho a certeza :)

Eu vou ao site do geeks e parece-me um site dos "$300". info terrível e nem sequer encontro os preços. Comparando com este novo do Hdricardo, nota-se por acaso que se preocuparam em ter info organizada.

A questão da segurança para está ultrapassada Plastik ;)

hdricard

• Investidor
  • 223 Mensagens
Tendo em conta tudo o que já foi dito e o facto de ser software Português, ser mais barato (ainda que pouco) do que o AGT e como muitos de nós não gostámos das atitudes do Geek, acho que poderá ser um produto a ter em vista. É bom agora que quem use partilhe as suas opiniões por aqui. É um bem haja que existam pessoas que se mostrem capazes de competir com estes estrangeiros intrujas (opinião pessoal). Deveriam fazer algumas promoções agora que estão em fase de lançamento principalmente para o mercado PT e deixo a pergunta: alguma vez pensaram em licenças vitalícias?

Eu por mim desde que seja seguro (e estou a basear-me no que disse o Marco M, acho que será)  estou disposto a experimentar dentro em breve e gostei das imagens.

Acima de tudo, e mais do que competir seja com quem for a nossa preocupação foi criar a melhor ferramenta de trading possível. Completa e simples de usar, sem ser preciso manuais. E queremos continuar a melhora-la!
Para já estes são os preços que pensámos, para conseguirmos pelo menos aguentar a equipa a desenvolver todas as novas funcionalidades que já temos pensadas e a implementar novidades com frequência. Queremos oferecer um serviço realmente superior e isso traz-nos custos que faz com que só possamos baixar preços quando conseguirmos ter algum volume de utilizadores.

:thumbsup:

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Já estive a dar uma vista de olhos e penso que é dos melhores softwares em termos visuais e práticos desde que o Geeks Toy deixou de ser grátis.

Se repararmos muitos dos softwares descuram bastante em termos visuais mas em termos práticos chegam para o que um trader pretende: ganhar dinheiro com trading.

Contudo, penso que o Traderline em termos visuais está bastante conseguido e do pouco que vi até agora, tem ferramentas bastante úteis. O facto de ter jogos e resultados em directo, assim como Live video é uma mais valia.

O facto de se estar a discutir se é seguro ou não penso que é irrelevante. A betfair não iria publicar nada no blog se não fosse algo 100% seguro. Eu já instalei no meu pc e espero testar amanhã.

Plastik

• Trilionário
  • 5946 Mensagens
O facto de se estar a discutir se é seguro ou não penso que é irrelevante. A betfair não iria publicar nada no blog se não fosse algo 100% seguro. Eu já instalei no meu pc e espero testar amanhã.

Essa questão chegou antes do esclarecimento do Marco... andas a xonar é o que dá  :tongue:

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Essa questão chegou antes do esclarecimento do Marco... andas a xonar é o que dá  :tongue:

Eu não li nada do que esse senhor escreveu  :tongue:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens

Eu não li nada do que esse senhor escreveu  :tongue:

Wake up boy  :sleeping:

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Obrigado DTS122 ;)

Espero que gostes da experiência  :thumbsup:

Hdricard,

Os gráficos há os do traderline e depois os da Betfair.
Os do traderline têm 3 opções para seleccionar. Médias, Bandas de Bollinger, etc
Consegues pf explicar a um leigo na matéria como é que isto funciona? Como é que eu analiso uma banda de bollinger?

Avenger

• Milionário
  • 1679 Mensagens
Boas
penso que era de valor porem videos do software em funcionamento para que o pessoal possa ter uma ideia sem ter de fazer o download.

Pelas imagens parece-me excelente.

hdricard

• Investidor
  • 223 Mensagens
Obrigado Tomás Silva pela questão!

O nosso Guia do Utilizador tem as respostas a todas as vossas duvida!

http://www.traderline.pt/guia-do-utilizador

Nomeadamente, o gráfico das Bandas de Bollinger calcula um intervalor de preços onde estes geralmente permanecem. É possível visualizr o limite superior do intervalo e o limite inferior do intervalo através de linhas desenhadas no gráfico.

:thumbsup: