13/12/2019 03:01

Darky

• Com Lucro
  • **
  • 39 Mensagens
Então pessoal, para começar não sabia bem onde colocar isto, e como sou novo ainda ando um pouco perdido, apesar de achar o forúm, e pelo que vi, a comunidade boa.

Queria vir então desafiar-vos a vocês para "investirem" em mim, fazendo "cavalada" em brasileiro, ou "staking" em inglês.
Para quem não souber o que é staking (dúvido) esclareco melhor, e tiro todas as dúvidas. A minha proposta é a seguinte então:

- Jogar 100 MTT 180 Man, buy-ins de 8$
- Bank de 800$ sendo 8$ por cota, aceitando "meias cotas" - 100 cotas de 8$.
- Lucro divido 60% Investidor/40% Cavalo (eu)
- Modo de pagamento, é via transferência PokerStars.
- Duração: 2 Semanas

Alguns prizes, e estatísticas:

PS Edit: Tinha digo que ia criar conta nova, mas vou fazer com a minha - morhulk88.

Aos interessados caso desejem, forneco mais informação, penso que não é necessário, mas é sempre uma ajuda.
Mandem-me email (está no perfil) os interessados, e quem transferir, que avise aqui no tópico, assim para quem enviar email.

Nick para transferência via PokerStars: morhulk88

PS2: Aviso sempre que for jogar, dizendo quantos torneios fiz na altura, posição e lucro.

Reformulando:
0/100 Cotas - 8$ cada.

Abraço!  ;)

Vou jogar poucos MTT, devido a ser o primeiro staking, conforme ser verificado o lucro, aumentarei!

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
Boas.

Eu não irei investir porque é de mim já, não entro stacking nem com o meu melhor amigo  ;D

Mas como comentário, se me permites, a amostra que pretendes jogar é demasiado pequena. Por muito bom jogador que se seja estamos demasiado sujeitos à variância em 30 sits de 45man turbo.

Já agora, porque tens um screen name diferente para transferência de cotas e outro screen name nos resultados (o que aparece em 1º lugar no de 180man) ?

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Boas Darky,

Não me parece que vás obter grande ajuda por aqui. Já houve membros a serem "roubados" por jogadores que aparecem do nada, e por isso a confiança para enviar dinheiro a desconhecidos parece-me difícil.

Se começares a postar resultados, é possível que até obtenhas interessados ;)

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Boas.

Eu não irei investir porque é de mim já, não entro stacking nem com o meu melhor amigo  ;D

Mas como comentário, se me permites, a amostra que pretendes jogar é demasiado pequena. Por muito bom jogador que se seja estamos demasiado sujeitos à variância em 30 sits de 45man turbo.

Já agora, porque tens um screen name diferente para transferência de cotas e outro screen name nos resultados (o que aparece em 1º lugar no de 180man) ?

fogo, estava mesmo para te pedir stacking nos proximos dias :P

Darky

• Com Lucro
  • **
  • 39 Mensagens
Olá Nands, essa é a minha conta principal, com os meus dados oficiais, a que vou criar como referi vai ser apenas para stakings, sendo que o lucro vem para a minha "oficial".

Quanto aos outros membros, eu não tenho culpa que roubem, mas a verdade é a seguinte: "Por uns, pagam outros.".

Eu não queria entrar por aí... sou fiável, pessoa de confiança, e com isto ganhava confiança para ofertas futuras quem sabe.
Estou aqui para ajudar o pessoal e a mim próprio, não ganho nada em roubar, até porque se perde todo o gosto por isto, e uma comunidade é sempre uma "familia".

Em relação ao pouco volume do torneio, foi uma opção minha, visto que é o primeiro staking, quem sabe depois não vou elevando ?

Adiram malta, vale a pena ;)

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Olá Nands, essa é a minha conta principal, com os meus dados oficiais, a que vou criar como referi vai ser apenas para stakings, sendo que o lucro vem para a minha "oficial".

Quanto aos outros membros, eu não tenho culpa que roubem, mas a verdade é a seguinte: "Por uns, pagam outros.".

Eu não queria entrar por aí... sou fiável, pessoa de confiança, e com isto ganhava confiança para ofertas futuras quem sabe.
Estou aqui para ajudar o pessoal e a mim próprio, não ganho nada em roubar, até porque se perde todo o gosto por isto, e uma comunidade é sempre uma "familia".

Em relação ao pouco volume do torneio, foi uma opção minha, visto que é o primeiro staking, quem sabe depois não vou elevando ?

Adiram malta, vale a pena ;)

Claro que é uma família, mas uma família vai-se construindo aos pouco e fica mais forte quando há confiança entre todos..Não estou a dizer que não sejas de confiança, porque aliás não te conheço e é isso mesmo que faz com que não arrisque o meu dinheiro dessa maneira. Este fórum tem muito material que todos podem usar para evoluir o seu jogo, inclusive tu podes usufruir dele e terá cá muita gente que te ajuda e que tu possas ajudar, mas entrar assim a oferecer mundos e fundos a pessoas que sabem o que é o Poker e a variância que pode ter é duvidoso..

Vai dando uma olhadela por aí, posta os teus resultados e dúvidas, de certeza que serás bem vindo  :thumbsup:

Darky

• Com Lucro
  • **
  • 39 Mensagens
Obrigado Pedrinho, mas eu de poker já tenho muito estudado xD
Estou apenas a tentar a minha "sorte" nesta comunidade, que me parece interessante, e se tivesse muito lucro, acredita que a confiança aumentava.

Eu felizmente posso dar como quase certa a quantia de lucro, mas pode haver sempre a margem de erro.

Vou seguir o teu conselho mas é claro que vou continuar aqui com o Staking aberto, quero que o pessoal adira, e me começe a conhecer, caso queiram que baixe o preço por cota é só avisar, se todos concordarem, eu assim o farei, abraço amigos ;)

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Já agora eu também ando pelos 45man, guardas os gráficos dos teus resultados? Ou tens informação do teu ROI?

Darky

• Com Lucro
  • **
  • 39 Mensagens
Guardo os gráficos dos resultados (:
Dá-me aí o teu skype, e a gente fala melhor.

Siga a aderir malta ;)

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
Mesmo sendo uma opção tua, em casos de stacking, é irreal uma quantia de sits tão baixos, ainda por cima sendo turbos. Desculpa as palavras fortes, mas é a verdade. Para se poder apostar num stacking, entre várias outras coisas o tamanho e duração do stacking tem que ser explícito e possível de bater. Nesses sits podes nem apanhar um ITM em casos extremos, mesmo sendo um Phil Ivey.

Presumo também que saibas que ter duas contas na Stars é ilegal e que pode levar ao fecho das duas por parte da Stars. É arriscado e caso aconteça a meio de um stacking as coisas podem ser feias.

Como membro do fórum e moderador de poker do mesmo tenho a obrigação a expor os factos tal e qual como sou presenteado com a situação, não leves nada a mal.