22/08/2019 12:04

Darky

• Com Lucro
  • **
  • 39 Mensagens
Mesmo sendo uma opção tua, em casos de stacking, é irreal uma quantia de sits tão baixos, ainda por cima sendo turbos. Desculpa as palavras fortes, mas é a verdade. Para se poder apostar num stacking, entre várias outras coisas o tamanho e duração do stacking tem que ser explícito e possível de bater. Nesses sits podes nem apanhar um ITM em casos extremos, mesmo sendo um Phil Ivey.

Presumo também que saibas que ter duas contas na Stars é ilegal e que pode levar ao fecho das duas por parte da Stars. É arriscado e caso aconteça a meio de um stacking as coisas podem ser feias.

Como membro do fórum e moderador de poker do mesmo tenho a obrigação a expor os factos tal e qual como sou presenteado com a situação, não leves nada a mal.

Amigo, não levo nada a mal, apesar da crise a gente tá aqui para se divertir  ;)
Vou elevar então o staking, apesar de pensar que o pessoal vai ter mais dificuldades, mas se me aconselhas, vou o fazer. E por esquecimento meu, também vou referir o tempo de duração, abc!

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Guardo os gráficos dos resultados (:
Dá-me aí o teu skype, e a gente fala melhor.

Siga a aderir malta ;)

Eu não vou aderir, estou contente com os meus resultados  :thumbsup:

Darky

• Com Lucro
  • **
  • 39 Mensagens
Eu não vou aderir, estou contente com os meus resultados  :thumbsup:

Ok, na boa, continuação de bons jogos, abc  :thumbsup:

Darky

• Com Lucro
  • **
  • 39 Mensagens
Vamos lá malta, a ver se ainda começava este Fim de Semana..

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Vamos lá malta, a ver se ainda começava este Fim de Semana..

fizeste a proposta, se alguém estiver interessado entra em contacto contigo, agora estares sempre a pedinchar é que não..

Darky

• Com Lucro
  • **
  • 39 Mensagens
fizeste a proposta, se alguém estiver interessado entra em contacto contigo, agora estares sempre a pedinchar é que não..

Entendido ;)

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Impressão minha ou este título não está muito bem?
Eu pelo menos, quando li "staking by" pensava que era um user com trocos para investir, não o contrário...

Darky

• Com Lucro
  • **
  • 39 Mensagens
Impressão minha ou este título não está muito bem?
Eu pelo menos, quando li "staking by" pensava que era um user com trocos para investir, não o contrário...

Vou alterar então.

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Vou alterar então.
Obrigada, assim ficou melhor :thumbsup:

Darky

• Com Lucro
  • **
  • 39 Mensagens
Obrigada, assim ficou melhor :thumbsup:

:thumbsup:   

PS: Quem não conseguir pagar uma cota de 5$, pode dar apenas 2 ou 3$, depois eu acerto tudo.