06/12/2019 22:47

ruipokerpt

• High Roller
  • 499 Mensagens
:thumbsup:   

PS: Quem não conseguir pagar uma cota de 5$, pode dar apenas 2 ou 3$, depois eu acerto tudo.

Posta ai uns graficos para o pessoal ver.

Darky

• Com Lucro
  • **
  • 39 Mensagens
Posta ai uns graficos para o pessoal ver.

Não estou a conseguir ver os gráficos, nem na pokerlabs nem na sharkscope, off poker rankings ida em aspas..

dida08

• Milionário
  • 2443 Mensagens
Darky, não me leves a mal... Mas se és assim tão bom jogador, e com provas dadas de que és um vencedor a longo prazo, porque não começas num limite menor e começas a escalar para subir de limites?

É o que todos os jogadores de poker fazem...!

Não tens necessidade de pedir staking, porque pelos vistos deves ter a habilidade contigo para criares essa banca inicial de que precisas.

masterbarbosa

• Milionário
  • 1551 Mensagens

Darky

• Com Lucro
  • **
  • 39 Mensagens
Darky, não me leves a mal... Mas se és assim tão bom jogador, e com provas dadas de que és um vencedor a longo prazo, porque não começas num limite menor e começas a escalar para subir de limites?

É o que todos os jogadores de poker fazem...!

Não tens necessidade de pedir staking, porque pelos vistos deves ter a habilidade contigo para criares essa banca inicial de que precisas.

Não levo nada a mal ;)

Como já deves ter visto tenho bons prizes. Mas quero novos desafios, este é o meu primeiro staking que faço. Quero ver se tenho a responsabilidade e a tal habilidade para jogar sem ser por conta própria.

Aceito isso como criticas construtivas, abc ;)!

dida08

• Milionário
  • 2443 Mensagens
Em que sala jogas e qual é o teu nick?

Darky

• Com Lucro
  • **
  • 39 Mensagens
Em que sala jogas e qual é o teu nick?

PokerStars, morhulk88

masterbarbosa

• Milionário
  • 1551 Mensagens
Podes mandar print com a conta aberta?

dida08

• Milionário
  • 2443 Mensagens
No playerscope estão todos os detalhes do teu perfil como jogador.

http://playerscope.com/morhulk88/pokerstars?pid=52129725&pnid=1&tt=8

Segundo o que pesquisei, já perdeste mais de 600$ no poker em buy-ins este ano e só graças a 3 shipanços é que conseguiste ficar no verde este ano.

Eu já desde início não queria stackar, não é por te achar mau jogador, ou por não seres de confiança. Aliás, eu não costumo stackar. Mas ainda que quisesse, os resultados são muito pouco consistentes...  :rolleye:

Darky

• Com Lucro
  • **
  • 39 Mensagens
No playerscope estão todos os detalhes do teu perfil como jogador.

http://playerscope.com/morhulk88/pokerstars?pid=52129725&pnid=1&tt=8

Segundo o que pesquisei, já perdeste mais de 600$ no poker em buy-ins este ano e só graças a 3 shipanços é que conseguiste ficar no verde este ano.

Eu já desde início não queria stackar, não é por te achar mau jogador, ou por não seres de confiança. Aliás, eu não costumo stackar. Mas ainda que quisesse, os resultados são muito pouco consistentes...  :rolleye:

Dou-te a print amanhã, porque estou no telemóvel. (masterbarbosa)

Em relação a isso, é como muitos jogadores, nem sempre se ganha, o poker é um jogo de estratégia e Sorte! Downswings estão presentes, bad beats, e muito mais, não se pode ganhar sempre. Sou um jogador normal, tenho as minhas marés baixas, e marés altas, se os resultados são verdes, é por alguma razão amigo!
Não quereres stackar-me é cena tua, respeito a tua opinião/observação, abraço aí ;)