21/10/2019 11:13

Votação

Quais foram para ti os 2 "melhores" membros deste mês o fórum?

Pestana
3 (5.7%)
Pedrinho15x
2 (3.8%)
fanc
7 (13.2%)
bento23pt
4 (7.5%)
ruipokerpt
2 (3.8%)
Nands
8 (15.1%)
masterbarbosa
13 (24.5%)
nsfilipe
1 (1.9%)
weal
2 (3.8%)
d_underdog777
0 (0%)
dida08
0 (0%)
Potwasher
4 (7.5%)
Tullio
5 (9.4%)
hileao
1 (1.9%)
allinfinity
0 (0%)
dan_san_1
1 (1.9%)
jfpereira
0 (0%)

Votos totais: 31

Votação encerrada: 14/04/2013 17:44

masterbarbosa

• Milionário
  • 1551 Mensagens
Concordo ;)

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Não o vi a fazer nada na MD no mês de Março a não ser postar os resultados no MTT Leaderboard. Mas pronto, é a tua opinião e respeito isso  :thumbsup:

Os resultados postados também contam para o efeito  :)

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Ainda faltam adicionar vários jogadores (tu incluído Potwasher).

Depois das votações abrirem, se acharem que falta alguém é que podem dizer-me directamente ;)

tullio.PT

• Investidor
  • 221 Mensagens
Boas, acho que os dois teem razão, a minha participação no forum em termos de ajuda aos novos e antigos membros é quase nula, isto devido ao pouco tempo que eu tenho por dia para visitar o forum e no que eu podia opinar acabo por ler opiniões iguais às que eu poderia escrever e assim para quê ser repetitivo....

Em termos de "receita" (rake) para o forum, devo ser dos que mais contribuem (william will, pokerplex) apesar de nem sempre atingir os niveis de rake que desejo e que já produzi noutras salas, mas neste momento ando mais focado em MTT na stars, pois a ipoker nao tem tanta "fartura" de MTT como a stars.

Agora eu ao participar seja no forum ou atraves de rake, nunca foi minha intenção ir a votos para membro do mês, pois eu acho que quem deve ser nomeado são as pessoas mais ativas no forum com ideias/sugestões e que mais ajudam os novos membros, além que há novos membros que se evidenciam e que tambem serviria de incentivo para eles uma nomeação.

O BOSS (Marco) sabe perfeitamente que pode contar comigo no que eu possa ajudar aqui no forum ou nas salas afiliadas pois faço-o de boa vontade.

:happy: :happy: :happy:

masterbarbosa

• Milionário
  • 1551 Mensagens
Disseste tudo!  :happy: :happy:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Exacto Tullio, é precisamente por aí. Muitos por vezes não sabem o motivo, mas há aqueles que ne se vêem e são importantes.

És sem dúvida um dos membros que mais gera rake e é fiel às nossas salas, e isso tem bastante valor.

Para quem não sabia, agora já sabe :)

E como o Tullio há também mais jogadores :)

tullio.PT

• Investidor
  • 221 Mensagens
Exacto Tullio, é precisamente por aí. Muitos por vezes não sabem o motivo, mas há aqueles que ne se vêem e são importantes.

És sem dúvida um dos membros que mais gera rake e é fiel às nossas salas, e isso tem bastante valor.

Para quem não sabia, agora já sabe :)

E como o Tullio há também mais jogadores :)

E acho que ninguem dos membros que criam mais rake para o forum se chateia por nao ser nomeado, pois estamos aqui é para ajudarmos uns aos outros.

Posso até estar errado, mas se não houver quem seja fiel às salas do forum torna-se dificil manter um forum aberto com a qualidade do MD.

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Está aberta a votação.

Votação encerra: 14/04/2013 17:44

Os meus parabéns ao Weal pela sua entrada na Liga Rush e obter bons resultados.

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
E acho que ninguem dos membros que criam mais rake para o forum se chateia por nao ser nomeado, pois estamos aqui é para ajudarmos uns aos outros.

Posso até estar errado, mas se não houver quem seja fiel às salas do forum torna-se dificil manter um forum aberto com a qualidade do MD.

É um facto de grande importância  :thumbsup:

ricbotwin

• Investidor
  • 297 Mensagens
Escolhido os eleitos!

:thumbsup: