18/02/2020 19:09

onun30

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7172 Mensagens
estive agora a ver os resultados deste 1º dia..

Strasburg(wsh) a ganhar como seria de esperar, continua em forma, além de ter feito um temporada de treino um pouco baixa mas penso que seja normal..

Niese(nym) também a ganhar, pelo menos pelo nome dos pitchers nada de estranho, além de pouco conhecer do adversário..

Verlander(det) também a ganhar, a começar bem a época..

Sale(cws) também a ganhar o seu jogo..

Hamels(Phi) a perder, o que não seria de esperar..

Burnett(pit) a perder, penso que o ano passado teve recorde positivo, mas não conheco o adversário (pitcher) mas penso que seria mais previsível a vitória..

Sabathia(nyy) a perder, o que não é um bom pressagio para os nyy, a perder contra os boston.. mas é sempre um "classico" e nunca se sabe bem o que pode acontecer..

o Hernandez (sea) está a jogar, e penso que vá ganhar(ainda está 0-0)

o Wainwright(STL) está a jogar, e estão a ganhar e penso que iram ganhar este 1º jogo, além de não conhecer muito do adversário, mas eles vão querer ganhar, e pelo que conheço das 2 equipas dos anos anteriores tudo têm para ganhar este jogo..

Eu estive acompanhar o jogo dos Philies e eles perdem por culpa dele , ele não teve a inteligencia do seu adversário de fazer avançar para a base quem tivesse com a «mão quente» eu teve um batedor que lhe permitiu fazer um single , um double e um HR , logo ai foram automaticamente 4 pontos , seria o soficiente para ganhar o jogo.

Foi um excelente jogo bastante movimentado , perdi aposta , mas gostei do que vi. Philies candidatos a fazer algo de Bonito .

O Hernandez adoro este jogador , é de uma inteligencia brutal , mas infelizmente o seu jogo ja foi um pouco tarde.

Para mim que desiludiu foi a equipa dos Yankees , foram dizimados em casa , aliás foram a unica equipa com mais tradição a perder na estreia .

Hoje temos o Tampa Bay contra os Baltimores , Eu neste jogo normalmente iria pelos Tampa Bay , mas devido à pré epoca que eles fizeram irei pelos Baltimores que fora ganharam 7 dos ultimos 10 jogos.

a Odd é de 2.53 na Bet365  :thumbsup:

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Eu estive acompanhar o jogo dos Philies e eles perdem por culpa dele , ele não teve a inteligencia do seu adversário de fazer avançar para a base quem tivesse com a «mão quente» eu teve um batedor que lhe permitiu fazer um single , um double e um HR , logo ai foram automaticamente 4 pontos , seria o soficiente para ganhar o jogo.

Foi um excelente jogo bastante movimentado , perdi aposta , mas gostei do que vi. Philies candidatos a fazer algo de Bonito .

O Hernandez adoro este jogador , é de uma inteligencia brutal , mas infelizmente o seu jogo ja foi um pouco tarde.

Para mim que desiludiu foi a equipa dos Yankees , foram dizimados em casa , aliás foram a unica equipa com mais tradição a perder na estreia .

Hoje temos o Tampa Bay contra os Baltimores , Eu neste jogo normalmente iria pelos Tampa Bay , mas devido à pré epoca que eles fizeram irei pelos Baltimores que fora ganharam 7 dos ultimos 10 jogos.

a Odd é de 2.53 na Bet365  :thumbsup:

eu não vi os jogos, o único que vi foi o dos STL @ ARI.. eu falei apenas pelos pitchers das vitórias\derrotas..

Esse jogo é sempre complicado, são 2 bons pitchers, por isso nem me vou meter nisso..

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Pelo que vi a transferência grande foi um dos STL para os OAK se não estou em erro.. mas amanhã confirmo..

A transferência que estava-me a referir está errada, foi dos STL para os MIL e não para os OAK como disse ontem, e o pitcher em questão foi o Kyle Lohse.

Hoje vi que tivemos outra grande mudança, esta dos NYM para os TOR, do pitcher R.A. Dickey, que foi dos melhores a temporada passada..

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Mas já é a época oficial? Estou completamente à parte  :rolleye: :rolleye: :rolleye:

Parece que sim  ;D

OptimusPrime

• Bilionário
  • 3045 Mensagens
20:00 Baltimore (J Hammel) @ Tampa Bay (D Price)
- TB -1.5 @ 2.3

onun30

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7172 Mensagens
eu não vi os jogos, o único que vi foi o dos STL @ ARI.. eu falei apenas pelos pitchers das vitórias\derrotas..

Esse jogo é sempre complicado, são 2 bons pitchers, por isso nem me vou meter nisso..

sim eu entendo , dai a minha critica ao Pitcher dos Philies , ele não costuma ter falhas destas-  :thumbsup:

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
TB já a perder 2-0 com um HR.. mas ainda não fizeram batting.. vão agora fazer..

onun30

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7172 Mensagens
Toronto Blue Jays - Cleveland Indians

Vou nos Toronto ele fizeram uma boa pré epoca. Bet365 - 1.54

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Um pouco baixa para entrar mas acredito que vençam