19/02/2020 07:32

onun30

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7172 Mensagens
Um pouco baixa para entrar mas acredito que vençam

Para principio de epoca é melhor não abusar em outros mercados até vermos o que cada equipa vale.  :thumbsup:

onun30

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7172 Mensagens
Eu estive acompanhar o jogo dos Philies e eles perdem por culpa dele , ele não teve a inteligencia do seu adversário de fazer avançar para a base quem tivesse com a «mão quente» eu teve um batedor que lhe permitiu fazer um single , um double e um HR , logo ai foram automaticamente 4 pontos , seria o soficiente para ganhar o jogo.

Foi um excelente jogo bastante movimentado , perdi aposta , mas gostei do que vi. Philies candidatos a fazer algo de Bonito .

O Hernandez adoro este jogador , é de uma inteligencia brutal , mas infelizmente o seu jogo ja foi um pouco tarde.

Para mim que desiludiu foi a equipa dos Yankees , foram dizimados em casa , aliás foram a unica equipa com mais tradição a perder na estreia .

Hoje temos o Tampa Bay contra os Baltimores , Eu neste jogo normalmente iria pelos Tampa Bay , mas devido à pré epoca que eles fizeram irei pelos Baltimores que fora ganharam 7 dos ultimos 10 jogos.

a Odd é de 2.53 na Bet365  :thumbsup:

Done  :thumbsup:

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Toronto Blue Jays - Cleveland Indians

Vou nos Toronto ele fizeram uma boa pré epoca. Bet365 - 1.54

eu também apostaria nisso.. até fiz pick para eles ganharem por -1.5.. mas parece que não quiseram.. falta só 1 inner e estão a perder 4-1.. já vi recuperações destas.. mas é muito pouco provável..

onun30

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7172 Mensagens
eu também apostaria nisso.. até fiz pick para eles ganharem por -1.5.. mas parece que não quiseram.. falta só 1 inner e estão a perder 4-1.. já vi recuperações destas.. mas é muito pouco provável..

Infelizmente não existem transmissões na Internet dos jogos , o que torna difícil ver como estão a jogar as equipas , temos sempre de ver pelos resultados e pesquisar na net acreditando em quem escreve , assim é complicado.

Nem consigo comentar o jogo pois não vi. Lembro-me que À 2 ou 3 anos existia um site que tinha todas as transmissões dos jogos o que era mais fácil , agora temos de ir pela estatística. 

Mas parecia-me um jogo garantido  :facepalm:

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Infelizmente não existem transmissões na Internet dos jogos , o que torna difícil ver como estão a jogar as equipas , temos sempre de ver pelos resultados e pesquisar na net acreditando em quem escreve , assim é complicado.

Nem consigo comentar o jogo pois não vi. Lembro-me que À 2 ou 3 anos existia um site que tinha todas as transmissões dos jogos o que era mais fácil , agora temos de ir pela estatística. 

Mas parecia-me um jogo garantido  :facepalm:

eu também achava que era garantido.. tive entre esse e o dos texas.. escolhi o errado.. o do texas está a correr como esperado..

Eu ainda não vi, mas antes dava para ver quase todos os jogos, por "torrents" além de nunca ter gostado muito disso.. mas não sei se continua a dar ou não..

onun30

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7172 Mensagens
eu também achava que era garantido.. tive entre esse e o dos texas.. escolhi o errado.. o do texas está a correr como esperado..

Eu ainda não vi, mas antes dava para ver quase todos os jogos, por "torrents" além de nunca ter gostado muito disso.. mas não sei se continua a dar ou não..

Mas os torrents tem quase 5 minutos de atraso. Não sei se ainda dá. Tenho de começar a investigar os sites pode ser que encontre algum que transmita.

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
estou a acompanhar os Giants neste momento

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
estou a acompanhar os Giants neste momento

estas a acompanhar em video? onde?

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Yu Darvish por pouco não fazia o 1º 0 hits da época.. sofreu o 1º hit a faltar 1 out para acabar o jogo.. e com isso foi substituído..

mesmo assim bom jogo para os texas que não desiludiram.. e a ficar 7-0..

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Hoje o jogo que a mlb vai transmitir é as 21:10 o DET @ MIN..