21/09/2019 20:51

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
 bonus gratis poker height=186

Oferta exclusiva da MD Poker 

A MD Poker continua a trazer vantagens aos seus jogadores, para que possam cada vez mais ganhar dinheiro enquanto jogam poker online.

Convidem os vossos amigos para aproveitar esta oferta limitada para os 30 jogadores que completarem primeiro os $10 (170 titan points) de rake como objectivo.

Se completares o objectivo, receberás $40 em saldo sem qualquer restrição!

COMO PARTICIPAR >

OFERTAS DISPONÍVEIS:  26

JOGADORES INSCRITOS: 14

masterbarbosa

• Milionário
  • 1551 Mensagens
Bastante interessante. A parte chata é só ver o bónus daqui a um mês.

Vou ainda pensar se vale a pena. Não temos acesso a mais nada? Frees?

masterbarbosa

• Milionário
  • 1551 Mensagens
10$ de rake são 170 pontos  :tongue:

nsfilipe

• Milionário
  • 1783 Mensagens
Barbosa para mim esta e a melhor casa desta rede e tem varios frees desde que jogues ou deposites tem uns torneios Latam muito interessantes e com pouco pessoal eu costumo depositar todos os meses para aproveitar os torneios.

marco ve se a minha conta esta associada ao MD poker
nsfilip78

masterbarbosa

• Milionário
  • 1551 Mensagens
Fico satisfeito em saber isso :)

Agora só falta saber ao que também temos acesso com esta promoção ;)

E já agora, há algum motivo para recebermos o dinheiro no skrill? Deduzo que o depósito tenha de ser feito por lá (para mim não é problema que é o meu método de pagamento de eleição, mas acho uma boa questão para o pessoal que queira participar, não se enganar!) :)

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
10$ de rake são 170 pontos  :tongue:

175 pts é apenas para garantir que não ficam a 169,5 e dizerem que são $10 de rake  :thumbsup:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Bastante interessante. A parte chata é só ver o bónus daqui a um mês.

Vou ainda pensar se vale a pena. Não temos acesso a mais nada? Frees?

Têm direito a tudo o que a sala oferece a qualquer outro jogador.

Bónus de depósito, depositors freeroll e sistema vip  :thumbsup:

Quanto à questão do pagamento, tem de ser mesmo assim uma vez que somos nós que estamos pagar directamente e só recebemos no início do mês.

De qualquer das formas podem sempre fazer o bónus nas últimas duas semanas, para não esperarem tanto tempo.

Eu por exemplo fiz 200 pts a jogar DON's de $2,20 e $1,20 em menos de 10h de jogo, a jogar 2 a 3 de cada vez.

Faz-se bem  :thumbsup:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Barbosa para mim esta e a melhor casa desta rede e tem varios frees desde que jogues ou deposites tem uns torneios Latam muito interessantes e com pouco pessoal eu costumo depositar todos os meses para aproveitar os torneios.

marco ve se a minha conta esta associada ao MD poker
nsfilip78

É um facto, que é das salas mais antigas e conhecidas da ipoker, e estão agora a investir forte de novo no mercado.

Nelson não te consigo dizer já se a conta ficou ok, mas desde que tenhas tratado das cookies e feito o download pelo nosso link, estará tudo correcto  :thumbsup:

Isto é, abriste conta agora? Esqueci-me de referir no artigo mas já adicionei, que apenas contas abertas a partir de hoje serão válidas, uma vez que temos um link novo de abertura de conta.

nsfilipe

• Milionário
  • 1783 Mensagens
penso que esta aberta pelo MD eu quantos aos pontos faço muito mais que isso por semana mas  quanto a apresentar a prova dos pontos vou ver isso eu no lobby não aparece porque uso os pontos em torneios mas ou faço novamente os pontos ou mando de outra maneira a informação.

masterbarbosa

• Milionário
  • 1551 Mensagens
Pelo que percebi, o Nélson já tem conta há mais tempo. Amanhã vou investigar melhor, mas em princípio podem contar comigo :)