21/09/2019 20:11

masterbarbosa

• Milionário
  • 1551 Mensagens
175 pts é apenas para garantir que não ficam a 169,5 e dizerem que são $10 de rake  :thumbsup:

Então podemos fazer 170 pontos? Pergunto, pois jogo a 5$ ou a 11$ e o rake é de 50cent ou 1$, portanto, nunca farei 169,5 pontos, mas certamente farei 170 certos  :muitofeliz:

nsfilipe

• Milionário
  • 1783 Mensagens

Isto é, abriste conta agora? Esqueci-me de referir no artigo mas já adicionei, que apenas contas abertas a partir de hoje serão válidas, uma vez que temos um link novo de abertura de conta.

:buh: :buh: não ja abri a 1 ano mas penso que pelo MD então estou fora  :cry: esta promoção  era mesmo facil

masterbarbosa

• Milionário
  • 1551 Mensagens
É pena Nélzon! Mas já agora, diz lá porque consideras a Titan melhor que outras casas da rede (William, Betfair, PokerPlex, etc....)

nsfilipe

• Milionário
  • 1783 Mensagens
Pela quantidade de freerolls que oferece e torneios onde podes usar os pontos que geras.

$2,000 LATAM Points
Domingo, 17 de Março às 23:00 (hora do servidor)
Requerimento: gerar 100 pontos entre 1 e 15 de Março de 2013

$3,000 LATAM Depositors
Domingo, 7 de Abril às 23:00 (hora do servidor)
Requerimento: fazer um depósito em Março de 2013

Título:    West Europe FR Series
Data e Hora:    05, 12, 19 e 26 de Março às 19:30 (hora do servidor).
Dinheiro Adicionado:    250$

se ficares num deste 4 torneios onde costumam participar 300 jog entre os 100 jogadores o que é muito facil tens este depois

Título:    $1,000 European Series Final
Data e Hora:    29 de Março às 19:30 (hora do servidor).
Dinheiro Adicionado:    1.000$

Costumo jogar mais que estes com pontos e outros que oferecem não tem nada a ver com as outras casas da mesma rede acredita eu tenho conta penso que em 6 e esta é sem duvida a com melhores ofertas e os torneios não são com milhares de jogadores  esta promoção não deves perder  :thumbsup:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens

Isto é, abriste conta agora? Esqueci-me de referir no artigo mas já adicionei, que apenas contas abertas a partir de hoje serão válidas, uma vez que temos um link novo de abertura de conta.

:buh: :buh: não ja abri a 1 ano mas penso que pelo MD então estou fora  :cry: esta promoção  era mesmo facil

Só pode ser mesmo com contas de agora, pois como disse o link mudou, pois estamos a usar uma parceria indirecta com a sala para conseguir oferecer esta promoção.

De qualquer das formas há sempre irmãs, pais e primas que podem fazer a promoção  :cafeee:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Então podemos fazer 170 pontos? Pergunto, pois jogo a 5$ ou a 11$ e o rake é de 50cent ou 1$, portanto, nunca farei 169,5 pontos, mas certamente farei 170 certos  :muitofeliz:

Sim, desde que faças pelo menos 170 pts, está tudo bem  :thumbsup:

masterbarbosa

• Milionário
  • 1551 Mensagens
Obrigado a ambos  :thumbsup:

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Tambem vou aproveitar esta  :thumbsup:

freitax

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 3940 Mensagens
Também vou aproveitar visto que nesta casa para mac dá para jogar através de flash :happy:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Fazem bem, é mais uma promo relativamente fácil para aumentarem a banca.