20/10/2019 09:39

boma

• High Roller
  • 521 Mensagens
Bem, grande confusão que gerei à volta deste bónus da Sportingbet!!

Tal como vos descrevi nas mensagens acima, fiz a minha primeira aposta como se já estivesse a apostar a freebet.. Coloquei os 50€ na Sportingbet e apenas 30,22€ na Betfair na aposta contra...

Acontece que a freebet veio só depois de perdida a 1ª aposta!!

Percebi então que o que me tinha acontecido até então tinha sido perder 19,78€, pois ganhei 30,22 na Betfair mas perdi os 50€ na Sportingbet.

Neste ponto, tinha apenas a freebet de 50€. Felizmente encontrei uma belíssima odd num jogo da liga Turca.

Vitória caseira do Trabzonspor diante do Istanbul BB com uma surpreendente (pelo menos para mim...) odd de 2,70. Não hesitei e coloquei a minha freebet nesse encontro.

Com o resultado em 3-1, a uma odd de 1,14, protegi-me contra a eventualidade de o jogo virar e garanti, apenas com 3eur, um excelente lucro com o meu lapso na aposta inicial.

O Trabzonspor venceu, ganhei a aposta na Sportingbet (85€). Agora é trabalhar para colocar a casa a verde.

Contas feitas, consegui transformar um eventual prejuízo num ótimo lucro de 62,22€ (85 + 30,22 - 50 - 3)!!  :coool:

boma

• High Roller
  • 521 Mensagens
Mais um salto para fora dos carris no método no seu verdadeiro conceito... Levantei os 85€ da Sportingbet.  :rolleye:

Confesso que não há mais razão nenhuma para o ter feito a não ser o tempo e o dinheiro que iria perder a passar 85€ para a Betfair... Para além disso, acredito que a minha banca na Betfair não iria ser suficiente para isso.

No longo prazo posso vir a arrepender-me de não ter deixado a casa a verde mas neste momento foi a minha decisão, seja ela certa ou errada.

Segue o resumo das contas:

Lucro na Sportingbet: 85 - 50 = 35€
Lucro na Betfair: 30,22 - 3 = 27,22€

Saldo: +62.22€ (124,24% do bónus)

Saldo geral com o Método (3 casas): +99,72€

ghozt

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 28 Mensagens
Boas, em relação à Bet3000, reparei que dizias que eras obrigado a apostar em live. Eras obrigado ou apenas é preferível visto que tiram 10% dos valores nas ganhas?

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Preferivel :)

ghozt

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 28 Mensagens
Bem me parecia :p
Desculpa estar a chatear aqui no teu tópico, mas tenho uma questão, alguém me sabe responder porque razão em alguns jogos na Bet3000, quando tento fazer uma aposta esta não me deixa e aparece "You need at least 2 additional bets." ?? Porque razão é que em alguns jogos a Bet3000 obriga-me a fazer múltipla?

Martins_23

• Novato
  • *
  • 6 Mensagens
Quando dizes em cima que fizeste a primeira aposta a pensar que era a freebet e que te enganaste....
Então a primeira aposta não é a freebet?? só depois de perdida a primeira aposta (freebet) é que se faz uma aposta normal... é assim ou não estou certo??

boma

• High Roller
  • 521 Mensagens
Bem me parecia :p
Desculpa estar a chatear aqui no teu tópico, mas tenho uma questão, alguém me sabe responder porque razão em alguns jogos na Bet3000, quando tento fazer uma aposta esta não me deixa e aparece "You need at least 2 additional bets." ?? Porque razão é que em alguns jogos a Bet3000 obriga-me a fazer múltipla?

Pelo que entendi quando fiz essa casa, existem alguns mercados que não permitem apostas simples. Tens de procurar outros mercados.

boma

• High Roller
  • 521 Mensagens
Quando dizes em cima que fizeste a primeira aposta a pensar que era a freebet e que te enganaste....
Então a primeira aposta não é a freebet?? só depois de perdida a primeira aposta (freebet) é que se faz uma aposta normal... é assim ou não estou certo??

Esse foi o meu raciocínio amigo! Mas não é assim...

Deves perder a tua primeira aposta (aposta normal). Em caso de perda, tens direito à freebet!

boma

• High Roller
  • 521 Mensagens
Abri hoje conta na TitanBet!

Pretendo fazer apostas de 7€ até conseguir fazer 5 perdedoras e ficar qualificado para a obtenção do bónus.

Vou actualizando...  :cool:

boma

• High Roller
  • 521 Mensagens
Para poder usufruir da totalidade da freebet, vou colocar apostas de 7€ até obter 5 perdedoras. Pelo que tenho visto, terei que ter alguma paciência na procura de boas odds.

JOGO: Zaragoza x Atletico Madrid
TitanBet - Back Zaragoza: 2,10 (7€)
Betfair - Lay Zaragoza: 2,10 (7€)

JOGO: Rayo Vallecano x Bilbao
TitanBet - Back Empate: 3,75 (7€)
Betfair - Lay Zaragoza: 3,70 (7€)