07/12/2019 06:34

ruipokerpt

• High Roller
  • 499 Mensagens
Para fazeres o download tens um link em cima

Ricardao32

• High Roller
  • 908 Mensagens
Bah, entao nao vi .. Agora nao sei se vai dar ..

Ricardao32

• High Roller
  • 908 Mensagens
Entre varias coisas aparece isto: Terá que depositar algum dinheiro na sua conta antes de poder apostar ou jogar.
E simplesmente nao consigo fazer mais nada senao carregar ..

Ricardao32

• High Roller
  • 908 Mensagens
Queria pedir a pokerstars o meu enorme perdao pois nada se compara as badbeats da betfair. Digamos que se chama mais betunfair, ganha sempre a pior mao, sick

Ricardao32

• High Roller
  • 908 Mensagens
Bem, nao sei se é suposto, mas deixo entao o meu feedback. Acho que é uma otima promoçao, da-nos a exprimentar a sala e motivanos a jogar mais nela ! Mas so uma coisa, as badbeats .... Minha nossa, ja levei pela semana toda. Os sng nao foram muito lucrativos, apenas consegui $7, pus-me a jogar speedpoker a ver até quantos chego, ja cheguei aos $20, voltei a downar pros $5, ja tou agora nos $14. Está a ser engraçado xd

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Queria pedir a pokerstars o meu enorme perdao pois nada se compara as badbeats da betfair. Digamos que se chama mais betunfair, ganha sempre a pior mao, sick

Nós temos todos a mania de arranjar motivos, mas é um facto que já na betfair poker original com a própria rede, todos diziam que a sala alterava os resultados, e depois chegou-se ao torneio ao vivo da liga md poker 1, e as mesmas coisas aconteciam  ;D

Digam o que disserem, as jogadas mais curiosas e bad beats acontecem, seja na stars ou na betfair, ou quando damos nós as cartas em casa entre amigos  :tongue:

Ricardao32

• High Roller
  • 908 Mensagens
Marco obvio que badbeats há em todo o lado e nao há maneira de para-las. Mas apenas joguei umas horas na betfair e fartei-me, é que é mesmo demais .. Uma das ultimas e das mais comicas foi AJ vs A8 , flop tas 7 Q J , turn tras T, river tras 9, simplesmente ridiculo ..
Mas foi engraçado experimentar a casa, do genero de outras que ja tinha jogado como a 888 e Titan poker

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Para aqueles que ainda não jogam na Betfair poker, podem receber 10 tickets grátis, e no depósito ainda receberão mais 10 tickets!