20/09/2018 09:49

allinfinity

• Milionário
  • 2111 Mensagens
Bem posso dizer que este torneio foi um daqueles que me deixou mesmo "aziado" como já há muito não ficava. Estive muito tempo no top 10 e estava a jogar de forma quase perfeita como até hoje nunca o tinha sentido. Passei os 300K em fichas e estava tudo a correr bem. Só tinha perdido duas mãos em showdown, um par de 7 para um par de 3, sai o 3 no flop e esta mao que vou aqui postar por ser a única que nao sei se joguei bem ou mal.
http://www.boomplayer.com/poker-hands/Boom/3111405_A10AA1DD5D

Acabei por n chegar aos bilhetes e perder um pot enorme para o chipleader. Estou na SB, ele no botão. Abre com mini-raise, eu faço uma 3bet, ele 4bet eu 5bet all in. Mostro AA, ele mostra AK. Flop sai um K, river K e estou eliminado.  :buh:
É caso para dizer que nem aos bilhetes cheguei porque joguei para ganhar, já que aqueles primeiros 9 prémios eram muito bons.

eduardo99cff

• Milionário
  • 1157 Mensagens
amanha vai haver um free para o 27$ knockout, um dos formatos que mais gosto  ;D contudo vai haver pass e nao sei onde vao dar, se alguem souber que diga  :)

d_underdog777

• Investidor
  • 284 Mensagens
qual e o torneio de que estas a falar?

eduardo99cff

• Milionário
  • 1157 Mensagens
o id do free que estou a falar é 726152813

allinfinity

• Milionário
  • 2111 Mensagens
é normal que ainda n saibas a pass, as inscrições ainda n abriram

eduardo99cff

• Milionário
  • 1157 Mensagens
que novidade ahahah so estou a perguntar se alguem sabe onde vao dar, porque na zona de info diz no facebook mas nao diz no facebook de quem

allinfinity

• Milionário
  • 2111 Mensagens
Amanha já saberas certamente  :)
Pode ser que abcpoquer.com tenha a pass também

Ricardao32

• High Roller
  • 908 Mensagens
Nao quero estragar a festa, mas penso que este torneio nao vai dar pro nosso pais .. :(

eduardo99cff

• Milionário
  • 1157 Mensagens
porque ?

Ricardao32

• High Roller
  • 908 Mensagens
Nao quero estar a dar informaçoes erradas, mas das ultimas vezes que vi um torneio com um nome destes (penso que houve um freeroll pro MicroMillions e outro pro RedSpade) e se me lembro bem tentei-me inscrever e nao consegui pois nao dava pro nosso país ..