22/08/2019 13:10

eduardo99cff

• Milionário
  • 1157 Mensagens
podias  era levar o pc cntg quando vais comer, vais perder um monte de fichas :s

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
podias  era levar o pc cntg quando vais comer, vais perder um monte de fichas :s

perder um monte de fichas neste jogo sem jogar? é quase impossível.. são niveis que demoram 15min a subir.. e só pago BB e SB.. não há antes, e cada mão demora algum tempo a ser jogada por ter 3 draws..

perdi 300fichas..

estou com 12k de fichas.. ganhei 2 bons potes nesta hora, uma com nuts vs 2º ou 3º nuts.. a outra foi contra um que não jogava muito.. e quando fui jantar o programa do video foi abaixo e não fiquei com esta 2ª hora :s

dida08

• Milionário
  • 2443 Mensagens
É preciso muita coragem e cabeça fria para se jogar poker com dinheiro dos outros, embora na vdd seja uma percentagem. Espero que tenhas sorte no evento, e que consigas dar alegrias a quem investiu em ti.  ;)

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
É preciso muita coragem e cabeça fria para se jogar poker com dinheiro dos outros, embora na vdd seja uma percentagem. Espero que tenhas sorte no evento, e que consigas dar alegrias a quem investiu em ti.  ;)

Sim, é sempre complicado jogar com o $ dos outros, pois se faço alguma asneira claro que sou criticado (e possivelmente bem por tal)..

e nesta hora tive ali uma mão um pouco duvidosa, e que tive a comentar com o Pedro, e até ele tem razão, não tem muita lógica jogar aquela mão como joguei.. depois também tenho um call que era "escusado", mas houve ali qualquer coisa na jogada que me disse para fazer o call, e saiu mal, mas paciencia..

estou com 8k.. vamos ver como corre esta hora.. ainda estão 900, e só recebem 288.. e a média em 12k.. mas com os potes como estão tanto pode subir muito como descer muito..

dida08

• Milionário
  • 2443 Mensagens
Boa sorte Pestana! Que shipes um gordo! ;)

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Boa sorte Pestana! Que shipes um gordo! ;)

Se fizesse itm já ficava contente..

esta hora foi muito dolorosa.. sempre sem mãos, sem spots para poder tentar ir roubar.. depois quando estava bem short vieram 2 mãos que aguentaram e consegui dar o salto.. estou com 29k.. ainda faltam 200 para itm.. vamos ver como corre a próxima hora..

eduardo99cff

• Milionário
  • 1157 Mensagens
da-lhe pestana nos acreditamos em ti :clapping::clapping: tras o 1º e damos todos um pequeno pulo na banca ahaha  ;D

masterbarbosa

• Milionário
  • 1551 Mensagens
Se o pestana ganha, depois vai para o Brasil com o dinheiro do pessoal  :poli: :poli:

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
da-lhe pestana nos acreditamos em ti :clapping::clapping: tras o 1º e damos todos um pequeno pulo na banca ahaha  ;D

isso é quase impossível.. além de jogar sempre para isso.. mas é muito complicado..

Se o pestana ganha, depois vai para o Brasil com o dinheiro do pessoal  :poli: :poli:

sim, é o mais certo é fazer isso :P

estou com 42k.. falta 7 para itm.. em principio estamos itm..

mais uma hora de video que foi-se embora :S  mesmo a cair o intervalo isto brekou :S 

skipo900

• High Roller
  • 510 Mensagens
Agora e sempre a subir pestana tamos tds cntg  :happy: