22/08/2019 12:06

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Obrigado pessoal :)

@Strac: pelos últimos resultados, o mais provável seria ficar quase bubble..  ficas sem bonus por transferir entre jogadores? a mim isso nunca aconteceu, só se transferir para a FT, ou fazer levantamento, entre jogadores sempre fiquei com os bónus activos na mesma..

como disse, fiz 5 videos (eram para ser 7) mas houve 2 que não se guardaram (um deles fui jantar e quando voltei já não estava a gravar, o outro quase a chegar ao fim da hora o pc brekou e o programa foi abaixo).. vou tentar meter os videos online, além de não terem som(o que torna seca eu sei), se alguém tiver o interessa de ver como joguei, e tentar perceber um pouco do jogo..

fica aqui os videos:
1ª hora de Badugi
3ª hora de Badugi
4ª hora de Badugi
6ª hora de Badugi
7ª hora de Badugi

ruipokerpt

• High Roller
  • 499 Mensagens
Parabéns Pestana!

allinfinity

• Milionário
  • 2111 Mensagens
Muito bom o resultado, parabéns  :happy: Experimentei o jogo em si é muito fixe, agora é evoluir  :)

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Obrigado pessoal :)

@Strac: pelos últimos resultados, o mais provável seria ficar quase bubble..  ficas sem bonus por transferir entre jogadores? a mim isso nunca aconteceu, só se transferir para a FT, ou fazer levantamento, entre jogadores sempre fiquei com os bónus activos na mesma..

Li isso em qualquer lado na altura, mas se já fizeste então é porque dá  :suspeito: para a próxima já sei.
Só se é mesmo os últimos resultados, porque já mostraste tanta consistência no badugi...  :rolleye:

eduardo99cff

• Milionário
  • 1157 Mensagens
bom resutado pestana  :cool:

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Li isso em qualquer lado na altura, mas se já fizeste então é porque dá  :suspeito: para a próxima já sei.
Só se é mesmo os últimos resultados, porque já mostraste tanta consistência no badugi...  :rolleye:

Pelo menos a mim quando tenho algum bónus de deposito ou parecido, quando tento transferir para a conta da FT, ou levantar pergunta-me se quero mesmo pois tenho um possível bónus, quando peço para transferir entre jogadores não me aparece nenhum aviso..

Sim, tive ali uma boa fase em badugi, mas principalmente em PL.. depois deixei também de jogar os torneios, joguei 2\3 este mês, mais 2 na FT quando me avisaste.. de resto foi mesmo os satelites para este evento, e isso foi mesmo para esquecer com muitos bubbles..

Tks pessoal :)