13/11/2019 04:58

allinfinity

• Milionário
  • 2111 Mensagens
fiz agora uma FT dos de 0.25$SnG 45 , fiquei em 9º... se fosse nos de 90 já ganhava 0.56$  :rofl:
O "se" é muito relativo  :tongue: :tongue: São mais jogadores, a estrutura do torneio é diferente.
Se és lucrativa nos 90man, vais ser lucrativa nos 45man.
Eu estou quase a começar um challenge tal como já referi aqui e tenho tentado que um ou outro membro queira fazer algo semelhante comigo. O "clau7dio" demonstrou interesse, se quiseres podes juntar-te  ;)
Começarei logo no inicio de Outubro (acabo o trabalho de verão no fim set.) e irá basear-se muito nos 45man.
Às vezes a partilha de informação, ajuda, discussão de mãos é sempre umas mais valia  :)

DanielaGM

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 776 Mensagens
Pronto... depois de experimentar os 0.25$SnG45 nada! sem itm lol
na segunda sessão, dias depois, já fiz 1 itm... 7º  ;D
E hoje cá está finalmente o 1º no 0.25$ SnG 45! afinal andava enganada com os de 90 ... estes são bem acessíveis...  ;)

allinfinity

• Milionário
  • 2111 Mensagens
Pronto... depois de experimentar os 0.25$SnG45 nada! sem itm lol
na segunda sessão, dias depois, já fiz 1 itm... 7º  ;D
E hoje cá está finalmente o 1º no 0.25SnG45! afinal andava enganada com os de 90 ... estes são bem acessíveis...  ;)

Vamooos agora é grindar esses  ;)

REDSTEK

• High Roller
  • 408 Mensagens
Boa Daniela, continua ;)

DanielaGM

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 776 Mensagens
bastou estar concentrada... :D fundamental... agora vou continuar algum tempo nestes, ou simultaneamente nos de 0.50$... bons resultados para vocês!  :cool:

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
bastou estar concentrada... :D fundamental... agora vou continuar algum tempo nestes, ou simultaneamente nos de 0.50$... bons resultados para vocês!  :cool:

Os de 0,50 são turbo, não deves misturar tudo na mesma sessão pois não se jogam da mesma forma. Nos turbo já tens de adquirir conhecimentos de ICM  :)

dida08

• Milionário
  • 2443 Mensagens
Hoje mudei-me para os turbos. Tbm estou nos 45-man de 0,50$  :cool: É uma diferença...! Acho k nka joguei tao aggro na minha vida.  :muitofeliz:

PS: Prepara-te Pedrinho, que vou começar a spammar o teu tópico de análise de maos com mãos duvidosas tb m.  :tongue:

mau mau

• Com Muito Lucro
  • **
  • 173 Mensagens
eu aconselhava a não jogar os 0,25$ e os 0,50$turbo pois facilmente vamos misturar as estrategias destes 2 tipos o que pode dificultar a tentativa de ter lucro nos dois, o mais certo é numa altura teres lucro num e prejuizo no outro, e viceversa.

Jaime Guedes

• Pronto a Começar
  • *
  • 18 Mensagens
ola a tdos,eu pessoalmente jogo mto esta variante e tenho tido alguns resultados positivos. :happy:
No começo jogo tighte so abro mãos prémium,entro de limp só com pares em LP ou para igualar a bb...conforme o jogo avança começo a ser mais agressivo e começando as antes aí se não tiver uma stack confortável...é push ou fod :cool:
raramente jogo de limp e caso chegue às 4,000 fichas aguardo que os jogadores mais fracos e shorts se anulem uns aos outros e num salto estamos na FT... :happy:
Na FT é jogar com agressividade caso se tenha mãos para o fazer e tentar atacar sempre os mais shorts...gostava de por aqui uns Prints mas ainda tenho que ver como se faz,pois tenho alguns desta variante aonde tenho vários 1-2 e 3 lugares...itms de pouca relevância,mas que ajudam a subir a banca,tenho muitos :cool:
Boas mesa e bons $$$$$$ nesta e noutras variantes,go go :happy:

Cumps
JG----jagger510

juniorjls

• Novo Membro
  • 1 Mensagens
to grindando só os de 90 , peguei 4 mesas finais simultaneas, cravei 2