19/08/2018 14:29

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens

Ocorrida uma partilha de password nas últimas duas semanas por parte de um jogador que não teve a coragem de falar comigo, as regras são então alteradas.

Quem irá pagar agora são os membros mais recentes, e com isto espero que quem tenha desrespeitado as regras, pense duas vezes antes de o voltar a fazer.

Novas regras de participação

- Apenas membros com 100 posts;
- Apenas membros com pelo menos 20 posts* nas últimas duas semanas se qualificam;

* Os posts deverão ter conteúdo e deverão ser feitos ao longo dos vários dias.
* Realizar 50% dos posts à quinta ou sexta não qualificam.

A MD Poker reserva-se ao direito de não enviar a password a qualquer membro que não cumpra as regras acima de forma satisfatória.

Todos os membros que se encontrem nesta condição deverão inscrever-se no tópico de cada torneio, para posterior aprovação.

RubenSilva94

• High Roller
  • 670 Mensagens
Pelo o que eu percebi, alguem deu a passe a algum de fora, e ele entrou sem permissão.. É algo lamentavel, mas que mais tarde ou mais cedo ia acontecer..

Eu penso que cumpro essas regras novas, as antigas não sei, por isso deixo já cá o meu pedido marco, e a minha palavra que não farei nada disso  :nobody:

Quando achar que estou pronto para ir, me manda MP  :happy2:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Tens de te inscrever no tópico do torneio, e eu logo verei os teus posts das últimas duas semanas.

Ricardao32

• High Roller
  • 908 Mensagens
Parece-me muito bem. É uma falta de respeito para com a comunidade um membro estar a partilhar a password de um torneio que é suposto ser destinado so para A COMUNIDADE MD com alguem de fora. Como nao é possivel descobrir quem foi, algo teria de ser feito, e assim desta forma obriga todos aqueles que querem participar no torneio a serem mais participativos :)

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Se depois destas regras continuar a existir o desrespeito às regras, passarei a fazer a selecção a dedo.

De certo que não gostarão que a participação seja seleccionada assim :cafeee:

Ricardao32

• High Roller
  • 908 Mensagens
Se depois destas regras continuar a existir o desrespeito às regras, passarei a fazer a selecção a dedo.

De certo que não gostarão que a participação seja seleccionada assim :cafeee:

Pois, mas o que é certo é que algo tinha e ser feito, e assim pode ser que tenham mais respeito

DTS122

• Investidor
  • 316 Mensagens
E chegaram a saber que era o membro que deu a pass e quem era o jogador?

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Apesar de concordar estas regras penso que não serão eficientes para combater os intrusos, pode resultar de início mas depois vai acabar por acontecer a mesma coisa. O responsável por isto ao menos que tenha a decência de não o voltar a fazer já que assumir nunca será possível.

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
E chegaram a saber que era o membro que deu a pass e quem era o jogador?

Não. Por isso é que estão a ser tomadas estas medidas..

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Pedrinho, eu também sei que estas regras em nada vão prevenir demais a partilha, mas pelo menos reduzirá o número de jogadores, e portanto será mais fácil descobrir quem é a pessoa em causa.

Não descarto a possibilidade de ser um membro mais antigo com a ideia que a desocnfinça não surjirá sobre o mesmo.

Infelizmente chegámos a este ponto, em que tenho de arranjar uma forma de reduzir as "suspeitas" :)