06/12/2019 22:39

puskas2

• High Roller
  • 561 Mensagens
puskas de facto os teus posts são todos desta semana ou do mês anterior.

Sim Marco como disse vim de ferias e comecei esta semana novamente mais ativo no fórum. Como disse deixo ao teu critério. :cool:

gebake

• Com Muito Lucro
  • **
  • 117 Mensagens
Nada disso  ;D
Sempre que posso, passo pelo Forúm MDpoker e vejo as atualizações, neste caso achei piada à tua frase :tongue:
 não leves a mal... agora já começas a conhecer as pessoas, vais ver que a MDpoker é muito completa e com membros sempre disponíveis a ajudar  :happy2:
 é nesse sentido que tenho respondido a algumas questões tuas assim como de outros membros  :cool:

Sim eu já percebi , desde já brigado pelo apoio aqui no fórum ,e  obrigado pelas dicas que me deste, quero melhorar nos meus post e no meu contributo aqui para a MD ....  ;D
E eu estava a brincar quando disse que me estavas a "seguir"  :tongue:

npinto93

• Pronto a Começar
  • *
  • 14 Mensagens
Estas regras nao favorecem toda a gente. Eu por exemplo nao tenho nada para poder contribuir com este forum, pois ainda estou a aprender!

jroms

• Novo Membro
  • 4 Mensagens
uau que vergonha , quem fez isso devia ter vergonha pois se tem coragem para fazer porcaria ser cruel ao clube também não tem coragem para admitir os seus erros?

chucky_egg

• High Roller
  • 506 Mensagens
Estas regras nao favorecem toda a gente. Eu por exemplo nao tenho nada para poder contribuir com este forum, pois ainda estou a aprender!

todos nos estamos a aprender.

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Marco acho que para ter acesso ao torneio devias juntar as 2 condições ou escrevias os posts por semana ou para quem não gosta de estar aqui sempre a comentar ou escrever bastava participar  nas promoções do MD a pagar, para tornar os torneios com mais participação e jogavamos todos os do md. Estas numa semana a excluir uns e na outra outros não traz vantagem nenhumas.

É uma ideia. Vou repensar as condições para não prejudicar tanto quem já participou bastante na comunidade.

Relembro que as regras tornaram-se mais exigentes, não porque eu quis, mas sim porque alguém decidiu facilitar. Eu mesmo não fico contente por ter de andar a contar posts e a excluir membros que merecem por outros motivos =\
Na altura que li a proposta do nsfilipe não tive tempo para comentar, depois com os booms das 6ªfs não se falou mais nisto, mas era uma boa ideia, não achas Marco?
Ou participas no fórum, ou participas nas promoções, quem participa nas promos tem direito a qualquer dos satélites, quem participa no fórum só tem direito ao "normal".
Só vantagens:
- Não indispor/chatear os participantes das promos com a obrigação de uma regularidade no fórum.
- Menos posts "porque sim".
- Sem desculpas para quem diz "mas estou aqui há pco tempo", "mas só estou a aprender", "mas não quero fazer spam", o que no fundo tem a sua razão... Mas se estão a aprender então possivelmente podem inscrever-se nas casas pelo MD (e há por aí promos que nem é preciso isso).
- Menos trabalho para o Marco M  :devilsmile: (nos satélites normais já não tem de andar a fazer de polícia :poli: , pelo menos com o pessoal que participou nas promos, é luz verde e siga para esses :hellyeah: )

Chega de razões?  ;D

masterbarbosa

• Milionário
  • 1551 Mensagens
Concordo com a Strac!

sadyworld

• High Roller
  • 490 Mensagens
 :blink: LOL bem eu não concordo com isso porque tipo entra alguem cria conta na 888 poker e depois pode andar na boa sem comentar e participar no forum só porque sim? (sem depositar sem nada) ou entao lá porque teve o privilegio de poder depositar e ainda ganhar as regalias da promoção nao tem de se esforçar um pouco mais no forum? estamos todos a aprender e a crescer o que torna este forum diferente dos outros é o apoio e a discusão regular e o facto de ter pessoas com experiencia a ajudar outros pequenos como eu por exemplo. mas pronto o marco que sabe é só uma opinião

nsfilipe

• Milionário
  • 1783 Mensagens
:blink: LOL bem eu não concordo com isso porque tipo entra alguem cria conta na 888 poker e depois pode andar na boa sem comentar e participar no forum só porque sim? (sem depositar sem nada) ou entao lá porque teve o privilegio de poder depositar e ainda ganhar as regalias da promoção nao tem de se esforçar um pouco mais no forum? estamos todos a aprender e a crescer o que torna este forum diferente dos outros é o apoio e a discusão regular e o facto de ter pessoas com experiencia a ajudar outros pequenos como eu por exemplo. mas pronto o marco que sabe é só uma opinião

A ideia que dei era mesmo participarem nas promoções a pagar e não nos freerolls e se participou em julho e não participa agora nas promos do md em setembro perdia o direito ao acesso, e se isto se torna um forum so de escrita e analise de poker  :stu: e o pessoal não aderir as promos nas casas estas promos acabam e é mau para todos.
Vou bater no mesmo mas não compreendo o pessoal em não aderir nas promos onde podes facilmente subir a banca com pouco investimento e preferem andar sempre a investir na pokerstar e so jogam nessa sala .

sadyworld

• High Roller
  • 490 Mensagens
Eu so no deposito nas outras porque é para jogo e ainda nao consegui provar a minha mãe que sou vencedora ao ponto de conseguir investir e ganhar.

Se for nessa condiçoes que se tem de participar na promoções a pagar do mês e assim ter acesso a esse mês é razoavel agora participar 1 vez e ter acesso ilimitado torna-se injusto...