Marco acho que para ter acesso ao torneio devias juntar as 2 condições ou escrevias os posts por semana ou para quem não gosta de estar aqui sempre a comentar ou escrever bastava participar nas promoções do MD a pagar, para tornar os torneios com mais participação e jogavamos todos os do md. Estas numa semana a excluir uns e na outra outros não traz vantagem nenhumas.
É uma ideia. Vou repensar as condições para não prejudicar tanto quem já participou bastante na comunidade.
Relembro que as regras tornaram-se mais exigentes, não porque eu quis, mas sim porque alguém decidiu facilitar. Eu mesmo não fico contente por ter de andar a contar posts e a excluir membros que merecem por outros motivos =\
Na altura que li a proposta do nsfilipe não tive tempo para comentar, depois com os booms das 6ªfs não se falou mais nisto, mas era uma boa ideia, não achas Marco?
Ou participas no fórum, ou participas nas promoções, quem participa nas promos tem direito a qualquer dos satélites, quem participa no fórum só tem direito ao "normal".
Só vantagens:
- Não indispor/chatear os participantes das promos com a obrigação de uma regularidade no fórum.
- Menos posts "porque sim".
- Sem desculpas para quem diz "mas estou aqui há pco tempo", "mas só estou a aprender", "mas não quero fazer spam", o que no fundo tem a sua razão... Mas se estão a aprender então possivelmente podem inscrever-se nas casas pelo MD (e há por aí promos que nem é preciso isso).
- Menos trabalho para o Marco M

(nos satélites normais já não tem de andar a fazer de polícia

, pelo menos com o pessoal que participou nas promos, é luz verde e siga para esses

)
Chega de razões?