22/08/2019 12:10

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
A ideia que dei era mesmo participarem nas promoções a pagar e não nos freerolls e se participou em julho e não participa agora nas promos do md em setembro perdia o direito ao acesso, e se isto se torna um forum so de escrita e analise de poker  :stu: e o pessoal não aderir as promos nas casas estas promos acabam e é mau para todos.
Vou bater no mesmo mas não compreendo o pessoal em não aderir nas promos onde podes facilmente subir a banca com pouco investimento e preferem andar sempre a investir na pokerstar e so jogam nessa sala .

Correcto, só promoções com depósitos feitos e/ou a pagar serão válidas para a ideia.

De qualquer das formas a parte das promoções será mais para facilitar aos membros que já cá estão há mais tempo, como por exemplo como mais de 1000 posts.

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
:blink: LOL bem eu não concordo com isso porque tipo entra alguem cria conta na 888 poker e depois pode andar na boa sem comentar e participar no forum só porque sim? (sem depositar sem nada) ou entao lá porque teve o privilegio de poder depositar e ainda ganhar as regalias da promoção nao tem de se esforçar um pouco mais no forum? estamos todos a aprender e a crescer o que torna este forum diferente dos outros é o apoio e a discusão regular e o facto de ter pessoas com experiencia a ajudar outros pequenos como eu por exemplo. mas pronto o marco que sabe é só uma opinião

Primeiro lugar só relembrar que eu não pertenço à equipa MD.

Agora com isto em mente, facilmente se percebe que eu desconheço se para o MDPoker será num mês mais vantajoso ter x novas inscrições numa casa (mesmo sem depósito), do que x ou y depositantes... daí falar só em promos.

Isso cabe sempre ao MDPoker decidir e não me choca nada se houver uma promo em que não se tenha de depositar e mesmo assim haja regalias...

Acho que não há por cá jogadores profissionais, todos estudam/trabalham ou ambos, pedir para jogarem+participarem pode ser um pouco irreal.

Eu acho que o fórum até pode ganhar se não houver uma exigência de participação, até porque o pessoal que participa nas promos vai acabar depois por comentar, nem que seja para refilar das badbeats, ou comentar esta ou aquela jogada. :rolleye:

Quanto ao apoio, não acredito que haja alguém que peça apoio e não o tenha só porque deixou de haver uma regra.

Essa regra era só para uma promoção e uma das queixas dos "outsiders" é que essa promo é "à conta" dos bilhetes, não são só 10 pessoas a comentar na parte do poker.

A ideia que dei era mesmo participarem nas promoções a pagar e não nos freerolls e se participou em julho e não participa agora nas promos do md em setembro perdia o direito ao acesso, e se isto se torna um forum so de escrita e analise de poker  :stu: e o pessoal não aderir as promos nas casas estas promos acabam e é mau para todos.
Vou bater no mesmo mas não compreendo o pessoal em não aderir nas promos onde podes facilmente subir a banca com pouco investimento e preferem andar sempre a investir na pokerstar e so jogam nessa sala .
Compreendo a tua incompreensão :blink: ;) face a não se aderir a promos em que realmente o retorno seria interessante, mas isso é burrice de quem não as faz (e eu incluo-me muitas vezes nesse grupo :shy2: ). Burrice que também pode muitas vezes ter a ver com outros factores: algumas porque implica abrir mais uma conta, outras por incompatibilidade de horário, whatever...
A questão da Stars, eu já disse várias vezes este ano, eu nunca tinha jogado muito na Stars, mas cada vez mais tenho de reconhecer, é tão agradável poder ligar o pc em QUALQUER altura do(a) dia/noite/semana e jogar.
Para cash é óbvio que jogar na Stars é melhor (pelo menos nesta questão de tráfego), mas como as promos ultimamente só de mtts, calculo que o teu desabafo fosse mais nesse sentido (até porque já li mts vezes falarem nos fields mais softs, nesse aspecto também deve ser preferível à Stars).

Pessoalmente confesso que há promos que às vezes me passam ao lado, já me aconteceu várias vezes, como normalmente só venho aos tópicos onde tenho avisos, são criados novos quadros e quando eu me apercebo é tarde demais.
A Liga na Betfair, por exemplo, (apesar de detestar o software) era para jogar este ano e quando me apercebi já ia quase a meio... idem para uma liga que houve há uns meses, já nem me lembro em que casa...

Mais do que ganhar dinheiro, era para sentir o ambiente actual numa liga...

Ás vezes o MDPoker parece um pouco partido entre novos utilizadores e os da velha guarda, não sei se falta a final live para o pessoal se conhecer, se é falta de organizarem uma futebolada, ou se é mesmo sinal dos tempos (anda tudo a pensar no estado do país e do mundo :suspeito: )

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens

Correcto, só promoções com depósitos feitos e/ou a pagar serão válidas para a ideia.

De qualquer das formas a parte das promoções será mais para facilitar aos membros que já cá estão há mais tempo, como por exemplo como mais de 1000 posts.
Pronto, o Marco já deu a resposta.
Eu não depositei e mantenho o meu apoio à ideia, não acho nada injusto quem depositou ter mais regalias, mas pode ser do calor que me deixa soft e menos refilona :devilsmile:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens

Pessoalmente confesso que há promos que às vezes me passam ao lado, já me aconteceu várias vezes, como normalmente só venho aos tópicos onde tenho avisos, são criados novos quadros e quando eu me apercebo é tarde demais.

Isso só acontece porque não vais aquele site, aquele do mdpoker.pt  :tongue:

A Liga até teve um background dedicado à Liga durante uns 5 dias, e para além do mais há sempre os banners no topo do site e fórum que dão o destaque necessário  :)

Ou será que passam assim tão despercebido?

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens

Isso só acontece porque não vais aquele site, aquele do mdpoker.pt  :tongue:

A Liga até teve um background dedicado à Liga durante uns 5 dias, e para além do mais há sempre os banners no topo do site e fórum que dão o destaque necessário  :)

Ou será que passam assim tão despercebido?
:tongue:
Por acaso é interessante teres referido isso que ficas já com o feedback, pode ser útil para vocês.

De facto eu não vou sempre ao site directamente vou ao blog (leio as notícias pelo 4pokerstudy, mas deve me ter passado ao lado).
No blog não teve esse background certo? Mesmo tendo, se vir pelo telemóvel, muitos telemóveis "cortam" e só mostram a parte mais central (acontece-me isto a mim com o 4pokerstudy), mesmo que mostrem o pessoal concentra-se na parte central.

Os banners acontece-me muito não os ver, exactamente pela mesma razão que referi há bocado, tenho uma notificação, ligo, vou directamente ao post novo, não vejo o cabeçalho (ainda por cima tenho as páginas configuradas para o máximo de posts, um tópico que normalmente aparece a uma pessoa na 6 página a mim aparece ainda na 1ª..).

Mesmo assim os banners no fórum, para mim, são os mais úteis, já me aconteceu também isso, ver uma coisa no banner do fórum e " :suspeito: que é isto?" e depois reparar em todo um novo quadro cheio de tópicos que não tinha visto :cafeee:

sadyworld

• High Roller
  • 490 Mensagens
Não creio que 20 posts é assim tanto em 2 semanas mas pronto a mdpoker que sabe so dei uma opinião  :cool:

madfynex

• Com Lucro
  • **
  • 44 Mensagens
 :happy:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
:tongue:
Por acaso é interessante teres referido isso que ficas já com o feedback, pode ser útil para vocês.

De facto eu não vou sempre ao site directamente vou ao blog (leio as notícias pelo 4pokerstudy, mas deve me ter passado ao lado).
No blog não teve esse background certo? Mesmo tendo, se vir pelo telemóvel, muitos telemóveis "cortam" e só mostram a parte mais central (acontece-me isto a mim com o 4pokerstudy), mesmo que mostrem o pessoal concentra-se na parte central.

Os banners acontece-me muito não os ver, exactamente pela mesma razão que referi há bocado, tenho uma notificação, ligo, vou directamente ao post novo, não vejo o cabeçalho (ainda por cima tenho as páginas configuradas para o máximo de posts, um tópico que normalmente aparece a uma pessoa na 6 página a mim aparece ainda na 1ª..).

Mesmo assim os banners no fórum, para mim, são os mais úteis, já me aconteceu também isso, ver uma coisa no banner do fórum e " :suspeito: que é isto?" e depois reparar em todo um novo quadro cheio de tópicos que não tinha visto :cafeee:

Não, o blog não sofre o mesmo tipo de alterações que o site, por isso só publicamos mais os artigos apenas.

Mas fica a nota, que nos banners estão sempre o mais importante, e quase sempre actualizado, a página das promoções, que por acaso agora ainda está desactualizado para as promoções novas:

http://www.mdpoker.pt/paginas/pokeronline

DanielaGM

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 776 Mensagens
Estas regras nao favorecem toda a gente. Eu por exemplo nao tenho nada para poder contribuir com este forum, pois ainda estou a aprender!

É lamentável que 2 minutos antes, tenhas tentado que alguém te "disponibilizasse" a password no Facebook... se és membro aqui e sabes as regras, também sabes que é inútil ir para o Facebook tentar que te cedam a password...

Cumpres os requisitos, e terás direito a ela... tal como todos os membros cumpridores!

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
É lamentável que 2 minutos antes, tenhas tentado que alguém te "disponibilizasse" a password no Facebook... se és membro aqui e sabes as regras, também sabes que é inútil ir para o Facebook tentar que te cedam a password...

Cumpres os requisitos, e terás direito a ela... tal como todos os membros cumpridores!

Aí é que te enganas Daniela, ele já não é membro aqui. Ainda lhe dei a hipótese de responder, mas dada a resposta dele extremamente adulta, teve direito a bilhete de saída  :cafeee: