13/11/2019 04:17

masterbarbosa

• Milionário
  • 1551 Mensagens
Eu avisei do tipo de pessoa que se tratava.

DanielaGM

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 776 Mensagens
Aí é que te enganas Daniela, ele já não é membro aqui. Ainda lhe dei a hipótese de responder, mas dada a resposta dele extremamente adulta, teve direito a bilhete de saída  :cafeee:

Pronto isso ainda não sabia, por isso comentei aqui para que a restante comunidade estivesse a par da situação, mas concordo que foi o mais acertado para a resolução do problema a exclusão do mesmo!
Pensei que ainda fosse, dado ter encontrado aqui o nick dele... assim sendo, está tudo resolvido!  :cool:

madfynex

• Com Lucro
  • **
  • 44 Mensagens
E bem resolvido convenhamos :cool:

paulojak

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 29 Mensagens
onde me inscrevo para participar

puskas2

• High Roller
  • 561 Mensagens
onde me inscrevo para participar

Paulojak deves ler o primeiro post deste tópico... só depois podes escolher a maneira mais "fácil" para conseguires te inscrever. Acho que será no teu caso e se puderes aderires a uma das promoções.

hjsg69

• Com Lucro
  • **
  • 53 Mensagens
por falar em promoçoes, acabei de aderir a promoçao da betfair :)

sadyworld

• High Roller
  • 490 Mensagens
Marco sera que eu posso participar esta semana no torneio? da ultima vez a exactamente 2 meses nao consegui entrar para participar e estava apta e eu ja fiz os 20 comentarios não durante a semana mas axo que todos sabem aqui que eu participo bastante e mesmo sem entrar 2 meses estou com media de 3 mensagens por dia... Se não der eu entendo e espero prxima semana =)

closeathome

• Com Lucro
  • **
  • 54 Mensagens
ontem joguei um torneio na unibet só para portugueses e na mesa final estava um ucraniano...este site partilha mt pass.....poker freeroll pass pode ser o culpado :poli:

ricardophr

• Investidor
  • 386 Mensagens
ontem joguei um torneio na unibet só para portugueses e na mesa final estava um ucraniano...este site partilha mt pass.....poker freeroll pass pode ser o culpado :poli:

Closeathome, neste caso, deste free, é proibido partilhar a pass! E se alguem partilhar vai-se saber porque não são assim tantos jogadores e da para saber a quem lhe foi dada a passe ou não! Caso alguem que não devia ter recebido a passe ganhe bilhete neste caos acho que lhe é tirado o bilhete, mas não tenho a certeza!

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Closeathome, neste caso, deste free, é proibido partilhar a pass! E se alguem partilhar vai-se saber porque não são assim tantos jogadores e da para saber a quem lhe foi dada a passe ou não! Caso alguem que não devia ter recebido a passe ganhe bilhete neste caos acho que lhe é tirado o bilhete, mas não tenho a certeza!

Verdade  :)