18/11/2019 16:03

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Vou ver se consigo atingir os objetivos ;)

Com posts como "eu não" certamente que a participação não será contada.

Portanto não te ponhas agora a postar em todo lado sem conteúdo, pois isso não será suficiente para cumprir as regras  :)

hjsg69

• Com Lucro
  • **
  • 53 Mensagens
boas tardes, tambem espero em breve atingir os objetivos para poder jogar com voces no freeroll para o sunday  :happy2:

sao as sextas feiras nao sao?

alias, quero so dizer que ja meti o pedido para o grupo na pokerstars mas ainda nao foi aceite

cumprimentos

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
boas tardes, tambem espero em breve atingir os objetivos para poder jogar com voces no freeroll para o sunday  :happy2:

sao as sextas feiras nao sao?

alias, quero so dizer que ja meti o pedido para o grupo na pokerstars mas ainda nao foi aceite

cumprimentos

Já te vou aceitar, mas o freeroll não se realiza lá :)

No entanto és bem-vindo a participar nesta promoção, onde não exigimos estas regras de participação:

http://www.mdpoker.pt/noticias-poker/%E2%82%AC1200-em-gtd-e-freerolls

hjsg69

• Com Lucro
  • **
  • 53 Mensagens
Já te vou aceitar, mas o freeroll não se realiza lá :)

No entanto és bem-vindo a participar nesta promoção, onde não exigimos estas regras de participação:

http://www.mdpoker.pt/noticias-poker/%E2%82%AC1200-em-gtd-e-freerolls

para esta promoçao so tenho de abrir conta atraves do MD?
e posso participar logo hoje no freeroll?

DLEGBEID

• Pronto a Começar
  • *
  • 13 Mensagens
Marco sou novo aqui e gostaria de saber como me inscrevo, vou ser o mais participativo possivel, vou exprimir duvidas e tentar exclarecer outras, se acharem que tenho feito um pouco spam digam xD outra coisa acho que quem fez isso deve ser um bocado estupido visto que ele tem o trabalho para os outros terem os beneficios mas pronto  ;D

GL NA MESAS  :cool:

puskas2

• High Roller
  • 561 Mensagens
Marco sou novo aqui e gostaria de saber como me inscrevo, vou ser o mais participativo possivel, vou exprimir duvidas e tentar exclarecer outras, se acharem que tenho feito um pouco spam digam xD outra coisa acho que quem fez isso deve ser um bocado estupido visto que ele tem o trabalho para os outros terem os beneficios mas pronto  ;D

GL NA MESAS  :cool:

No primeiro post tens la as regras, ser participativo ter mais de 100 posts e depois de atingires esse valor continuares a ser participativo semanalmente e não ser só a sexta feira dia do Freeroll. O ideal é vires todos os dias aqui e participares com duvidas, experiencias, ajudares outros que chegam cá e têm duvidas.

DanielaGM

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 776 Mensagens
No primeiro post tens la as regras, ser participativo ter mais de 100 posts e depois de atingires esse valor continuares a ser participativo semanalmente e não ser só a sexta feira dia do Freeroll. O ideal é vires todos os dias aqui e participares com duvidas, experiencias, ajudares outros que chegam cá e têm duvidas.

Eu diria mais..
o importante e circulares pela MDpoker, ve a parte da academia, a parte do Poker, vais vendo, e o que vais encontrando vai suscitar em ti interesse em ver mais e mais aqui da MDpoker...

com isso evoluis, ajudas outros, atinges objectivos de participação para esta oferta... mas acredita, quanto mais circulares por cá, mais coisas de interesse encontras e nem te lembras que tens que atingir objectivos para participar... porque vais acabar por ultrapassar os limites de post e etc...

o importante é gostares de cá andar e que te seja útil..

ainda vai dar mais "pica" quando fores jogar o Sat SS e estares a jogar contra o pessoal que falas aqui no Fórum.. e podes ir "analisando" pelos comentários e dicas que dão... para depois na mesa teres essa "bagagem" sobre os adversários  ;)

Bernal47

• Novato
  • *
  • 8 Mensagens
Eu não participo , mas acho muito bem feito :)
E daqui a um tempo talvez , me possam ver no sunday storm a bombar :D

SiskyPT

• Novo Membro
  • 1 Mensagens
Eu acho que é uma media necessária, na ordem de manter a regularidade e a sensatez!

puskas2

• High Roller
  • 561 Mensagens
Eu acho que é uma media necessária, na ordem de manter a regularidade e a sensatez!

Exatamente, esse é o objetivo ter o pessoal por aqui não só para conseguir a "entrada". O principal objetivo é criar uma comunidade participativa que se ajuda tanto nas duvidas como a aperfeiçoar a sua maneira de jogar. Eu falo por mim quando aqui cheguei tirei um "tempinho" e isso acabou por me ajudar também, pois vamos tendo exemplos de outros que podemos por em pratica e acredita estamos sempre a aprender...