21/01/2020 22:50

chucky_egg

• High Roller
  • 506 Mensagens
Humm estou interessado nisto, freeroll para torneios grandes são sempre bem vindos.

ricardophr

• Investidor
  • 386 Mensagens
Acho muito bem, espero algum dia poder jogar esse freeroll, e acho uma falta de respeito para todos os membros terem partilhado a passe!

Cumprimentos e GL

DanielaGM

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 776 Mensagens
Acho muito bem, espero algum dia poder jogar esse freeroll, e acho uma falta de respeito para todos os membros terem partilhado a passe!

Cumprimentos e GL

se há coisa que não entendo é como pode alguém partilhar pass de uma oferta tão boa...   :angry: na minha opinião ou era um membro com 2 contas de Pokerstars ou algum familiar direito de alguém que a tinha... mas por isso mesmo é que estas novas regras foram implementadas...  e desde então tem corrido bem e não se registou novo incidente..  :cool:

contudo, são regras facilmente alcançáveis!  :cool:

ricardophr

• Investidor
  • 386 Mensagens
se há coisa que não entendo é como pode alguém partilhar pass de uma oferta tão boa...   :angry: na minha opinião ou era um membro com 2 contas de Pokerstars ou algum familiar direito de alguém que a tinha... mas por isso mesmo é que estas novas regras foram implementadas...  e desde então tem corrido bem e não se registou novo incidente..  :cool:

contudo, são regras facilmente alcançáveis!  :cool:

Pois são, eu gostava de jogar ja esta sexta, mas vamos ver!

sadyworld

• High Roller
  • 490 Mensagens
Desculpa a pergunta o que consideram post com conteudo?  :suspeito:
Eu não sou exactamente pro =x entao posso dar ajuda em algumas coisas mas nao ser propriamente com conteudo? =/

puskas2

• High Roller
  • 561 Mensagens
Eu não sou exactamente pro =x entao posso dar ajuda em algumas coisas mas nao ser propriamente com conteudo? =/

Quando dizem com conteudo não é fazer posts com duas palavras tipo "bom dia"  ;). Podes dar uma opinião sobre uma jogada. Podes fazer o teu registo diário e vais colocando jogadas em que sentiste dificuldades podes colocar uma simples anedota no espaço criado para isso mesmo, podes dar os parabens ou dar o teu apoio num momento mais dificil que um jogador esteja a passar. Enfim tens muitas opções basta passares por aqui e ires participando.

DanielaGM

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 776 Mensagens

Basicamente alguns membros têm único objectivo o freeroll e como há um valor de comentários obrigatórios há membros novos que chegam que apenas estão preocupados em aumentar o número de comentários que fazem..

e isso faz com que sejam sem conteúdo algum, tais como, comentários apenas smiles ou apenas "conversa de palha" isso é dispensável ao fórum, porque não contribui em nada para melhorar a comunidade ou para esclarecer dúvidas..

então considera-se com conteúdo tudo que consideres importante ao nível do poker  :cool:

como postares dúvidas genuínas sobre jogadas ou que tenhas sobre o poker em geral. ou comentários que faças sobre dúvidas de outros jogadores...

comentários construtivos são importantes... tudo isso faz "conteúdo" ... o objectivo de comentários com conteúdo é que sejam efectivamente comentários e não apenas um "condordo" ou "continua" ou semelhantes... porque esses normalmente em membros novos representam apenas um meio para aumentar o número de comentários que têm no seu registo...

não estou a dizer que obrigatoriamente só têm conteúdo comentários de "testamentos" porque podes realmente ver um bom resultado e apenas comentares congratulando o membro ...

Em suma: objectivo: não encher os tópicos com conteúdos de "palha" entendes?
não é o teu caso :cool: pelos teus comentários que tenho visto, estás dedicada e a querer aprender algo mais aqui na Mdpoker! é assim que deves continuar! estou a gostar de ver  :venia:

sadyworld

• High Roller
  • 490 Mensagens
 :happy: oba obrigada daniela e puska é realmente axo que alguns so querem subir os pots por causa disso eu nao posso negar que quando me inscrevi no forum estava a pensar no bilhete  :angel: mas a ler e a ver as pessoas aqui mostrou-me que é bem mais que isso e que a comunidade é bem  :cool: Se conseguir o bilhete fixe senão proxima semana posso conseguir o importante é aprender e melhorar.

Já estava a pensar se estava a por muita palha no forum  :rofl:

puskas2

• High Roller
  • 561 Mensagens
:happy: oba obrigada daniela e puska é realmente axo que alguns so querem subir os pots por causa disso eu nao posso negar que quando me inscrevi no forum estava a pensar no bilhete  :angel: mas a ler e a ver as pessoas aqui mostrou-me que é bem mais que isso e que a comunidade é bem  :cool: Se conseguir o bilhete fixe senão proxima semana posso conseguir o importante é aprender e melhorar.

Esse é realmente o objetivo. No inicio todos chegam aqui com o pensamento no bilhete e querem logo sem nenhum esforço... Ao mudar as regras muitos abandonam e por ai ja se vê quem realmente quer contribuir para a comunidade. Espero que continues por aqui. Que aprendas e partilhes também os teus conhecimentos. Ao contrário do que alguns users dizem isto não é uma comunidade fechada é uma comunidade empenhada em ajudar e unir as pessoas a melhorar. O bilhete será uma "recompensa" (caso consigas  ;D ) e principalmente um convivio semanal para os participativos.  :)

DanielaGM

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 776 Mensagens

Eu cheguei pelo freeroll também... vi no lobby e vim cá para "pescar" o freerol, como muitos novos membros fazem... explicaram-me as regras... e entretanto fiquei contagiada com toda a informação que encontrei por cá... comecei a ver a academia.. os artigos.. comecei a estudar poker aqui na MDpoker, coisa que nunca antes tinha feito.. cheguei cá para "pescar" a pass mesmo, contudo percebi que o que eu sabia de poker eram as regras e pouco mais.. aqui aprendi a analisar jogadas, jogar com estratégia... ter atenção à posição, analisar odds... tanto coisa aprendi aqui e que ainda tenho que aprender... hoje já não sou tanto fish mais ainda cometo muitos erros que aqui vou melhorando com os membros que me ajudam...

e é isso, não importa como cá chegas, o importante é aproveitares o que a MDpoker e os membros te podem oferecer em termos de conhecimentos... e melhorares o teu Poker... as promoções aqui da Mdpoker são boas ofertas, como é o caso do freeroll de sexta... o importante é que te sintas bem, e que sintas que estás a evoluir... para isso há livros, vídeos, artigos, tudo isso vai fazer com que aumentes ainda mais o bichinho pelo Poker, mas que não seja só o bichinho... que seja também vontade de melhorar e evoluir as nossas estratégias!  :cool: