20/10/2019 09:20

DanielaGM

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 776 Mensagens
Boas como sempre os rookies e que pagam!!!
uma coisa e certa eu inscrevi me tambem pensando na pass mas começei a ler artigos muito interessantes que tem aqui e mesmo os posts de outros membros obtendo assim algumas respostas as minhas duvidas
Quanto as novas regras vao reduzir o numero de jogadores mas acho que deviam era cancelar a pass ou o torneio para todos durante algum tempo porque assim quem deu a pass nao ia participar e assim pagavam todos e nao so os novos
uma duvida como sabem que a pass foi divulgada? por aquilo que li nao sabem quem deu mas podiam descobrir quem participou sem ser membro
uma coisa e certa vai beneficiar muito alguns jogadores que e o que querem
as obrigaçoes dos 100 posts so vai afastar novos membros que e o que mantem em crescimento o site
e so a minha opiniao
fiquem bem!!!

Ora bem, o importante é a qualidade das informações que circulam aqui pela MDpoker... As novas regras resolveram o problema da fuga de informação da pass pois deste então não se verificou mais nenhum incidente... !   :cool:

Mais um coisa... Se em termos legais a lei se aplica a cada humano individualmente pelos seus actos porque motivo aqui seria diferente? isto não é a tropa, por um pagam todos... por um erras não vamos todos fazer 100 flexões como na tropa lol
Cancelar só porque um errou não tem lógica, mão se vai prejudicar os outros, aliás a aqui a Mdpoker, e penso que nas restantes áreas da MD será igual... aqui o mérito é reconhecido e existe reforços positivos a quem merece. Tudo é feito mediante as regras, e essas regras é que fazem com que tudo seja justo e corra bem!

E assim que deve continuar, e os 100 posts nao é impedimento para quem quer aprender...
MDpoker tem academia, tem os registo sempre em ativo e os membros sempre a ajudar... por isso facilmente atinges esse limite, basta queres aprender mais, e "circular" pelo fórum. encontrarás muito informação importante.. defines novos objectivos, e vais desenvolvendo o teu registo... Tudo isso te fará melhorar no Poker! A pass para o SS vem por acrescimo!

Bem-vindo! comentários construtivos são sempre bem-vindo! boa sorte nas mesas !  :cool:

(PS:aproveita e cria o teu registo!    :cool:
http://forum.metododinheiro.pt/index.php/board,145.0.html

sadyworld

• High Roller
  • 490 Mensagens
Bem irei ser bem sincera mas sincera de coraçao tem malta que pensa que 100 post é um absurdo '-' ou eu sou mega viciada no forum  :cafeee: ou isso não é quase nada  :nobody: porque numa semana consegui isso, tem muita coisa o forum e nao é preciso por palha so para ter comentario por ex:
-motivar outros
-comentar maos
-apresentar artigos
-pedir opiniao
-ver casos concretos (como maos, sessoes boas etc)
-mostrar os teus objectivos

TANTA COISA  que 100 posts é so o começo  :blink:

Ricardao32

• High Roller
  • 908 Mensagens
Tenho saudades de jogar umas sessoes com voces, tal como disse no meu registo estive de ferias daí a minha ausencia. Mas voltei motivado para voltar ao ativo, espero em breve poder encontrar-vos nas mesas outra vez !

closeathome

• Com Lucro
  • **
  • 54 Mensagens
entrei no forum a pouco tempo ,compreendo as vossas posiçoes mas um torneio a dar 10 bilhetes só entrar 15 nao vejo qual o interesse para o site,a pokerdicas faz uma promoçao igul e entram 600 pessoas,a poker pt tem a lem e outras promoçoes e quem émembro recebe a newletter e joga...se o numero de bilhetes é o mesmo qual a diferença de 15 ou 2000.....quem divulga acaba por dar o nome ,essa pessoa que seja castigada nao todos os membros por serem novatos porque falando bom portugues se achar interesse no site digo aos meus amigos senao nao divulgo...nao me interpretem mal esta é a minha posiçao

DanielaGM

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 776 Mensagens
entrei no forum a pouco tempo ,compreendo as vossas posiçoes mas um torneio a dar 10 bilhetes só entrar 15 nao vejo qual o interesse para o site,a pokerdicas faz uma promoçao igul e entram 600 pessoas,a poker pt tem a lem e outras promoçoes e quem émembro recebe a newletter e joga...se o numero de bilhetes é o mesmo qual a diferença de 15 ou 2000.....quem divulga acaba por dar o nome ,essa pessoa que seja castigada nao todos os membros por serem novatos porque falando bom portugues se achar interesse no site digo aos meus amigos senao nao divulgo...nao me interpretem mal esta é a minha posiçao

mas preferes uma oferta de 10 bilhetes para 20 pessoas, ou preferes 9 bilhetes para 600 pessoas??  :blink:
Não estou a perceber tanta polémica... há que aproveitar tudo de bom que aqui encontramos na Mdpoker... aqui é reconhecido o mérito...
a questão aqui é que não é restrito a 20 pessoas... se houver 100 ou 200 pessoas que cumpram os requisitos estão aptos a participar no freeroll para os 10 bilhete... basta cumprirem as regras? qual a dificuldade?? não entendo tanta polémica...  :nobody:

PS: interesse para o fórum?
não é certamente quem unicamente tenta "arranjar" a password à sexta e nunca mais cá aparece... interessante para o fórum é tudo o que oferece aos membros, em todas as salas com as quais tem parceria e todo o conteúdo bom e de academia que tem para oferecer além da ajuda dos membros... pois quem realmente procura a Mdpoker, e encontra algo de importante, informação útil, participam no fórum  e gostam de cá andar... pois aprendem algo mais por cá!! é esse o objectivo da questão...   com tanta crítica por 100 posts ... enfim  :facepalm:

closeathome

• Com Lucro
  • **
  • 54 Mensagens
eu pessoalmente ja saquei 3 entradas para o storm no pokerdicas e se jogar aqui e ganhar uma entrada com 600 pessoas o meu ego sobe e mt porque tive que esforçar mentalmente para este torneio alem de tudo o que leio em mt sites da especialidade,se nao conseguirtentei e nao tenho medo do field e digo mais ao principo é injusto pra os membros mas ao fim de um mes duplicaram os membros,porque há mt gente em portugal a quere saber mais sobre poker,aqui a minha zona tenscafes se chegares as 3 da tarde podes falar com certas pessoas sobre poker até ais 8,bad beat,dinheiro ganho,perdido e levantado ,salas boas alem dos portateis a gastar luz ao dono do cafe,é uma febre mt grande

sadyworld

• High Roller
  • 490 Mensagens
Nem irei comentar Bom jogo para ti shark

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
eu pessoalmente ja saquei 3 entradas para o storm no pokerdicas e se jogar aqui e ganhar uma entrada com 600 pessoas o meu ego sobe e mt porque tive que esforçar mentalmente para este torneio alem de tudo o que leio em mt sites da especialidade,se nao conseguirtentei e nao tenho medo do field e digo mais ao principo é injusto pra os membros mas ao fim de um mes duplicaram os membros,porque há mt gente em portugal a quere saber mais sobre poker,aqui a minha zona tenscafes se chegares as 3 da tarde podes falar com certas pessoas sobre poker até ais 8,bad beat,dinheiro ganho,perdido e levantado ,salas boas alem dos portateis a gastar luz ao dono do cafe,é uma febre mt grande

O que não falta são torneios que dão trabalho a chegar a itm :facepalm:

Inventa-se com cada argumento...

chucky_egg

• High Roller
  • 506 Mensagens
ainda esta para aparecer o dia que me inscrevo num site para ter possiblidade de ganhar um bilhete para um torneio. Se me inscrevo é para aprender poker e tentar ajudar quem sabe menos que eu.

100 posts? custa escrever e tentar ajudar e crescer como jogador de poker

PJCARVALHO

• Pronto a Começar
  • *
  • 11 Mensagens
Já discutimos isto várias vezes aqui, e temos imensas promoções para os iniciantes, bastante mais beneficas que esta. Jogar o SS quando se é iniciante é quase um desperdício de ticket para quem mal sabe jogaf um sit de 1 mesa.

No entanto, só reclama quem não quer estar por cá e dar-se ao trabalho. Quem por cá quer estar e aprender, até apoia estas regras ;)

Boas Marco!
primeiro nao fiz nenhuma reclamaçao dei a minha opiniao.
Quando se e iniciante e nao sabe jogar um sit de uma mesa nao vai ganhar o ticket nao vejo ai o problema
por isso nao e preciso agredir o novato aqui que ele nao vai fugir
Ha outras formas de abordar uma opiniao principalmente sendo moderador

fica bem