20/10/2019 09:20

madfynex

• Com Lucro
  • **
  • 44 Mensagens
 Eu so entrei agora, tou a apanhar o sucedido por fora, no entanto concordo com o imposto mesmo que me falte bastante para la chegar, regras sao regras, sem elas nao ha organizaçao num grupo, e tudo descamba....
 Quanto a serem penalizaçoes duras, que penaliza uns numa semana e outros noutra (citando o nosso amigo) acho que nao é assim tao severo, pois se as regras foram expostas, todos sabem como tera que ser, se nao se consegue numa semana, havera sempre outra para tentar....

puskas2

• High Roller
  • 561 Mensagens
Pelo que vejo o pessoal tem andado desaparecido (eu sou um deles)  ;D. Mas agora que acabou as férias estou de volta para dar o meu contributo para a comunidade e poder participar ativamente como tinha feito ate aqui. :cool:

hjsg69

• Com Lucro
  • **
  • 53 Mensagens
como tem corrido as sessoes pessoal? algum de voces se tem safado no storm?

gebake

• Com Muito Lucro
  • **
  • 117 Mensagens
Parece-me muito bem , tenho observado o free que a MD poker realiza , e tenho visto que é um torneio que vale a pena jogar , e vale a pena nos esforçarmos uma bocado pelos post  :happy2:

obrigado MD poker  :hellyeah:

hjsg69

• Com Lucro
  • **
  • 53 Mensagens
eu ja ando a uns tempos parapoder entrar no freeroll e espero consegui-lo em breve

nao sei se o pessoal tem jogado o storm ou se tem ficado com o dinheiro do bilhete para tentar aumentar a banca.se jogam o storm, vou tentar acompanha-los e ver se conseguem bons resultados e enaltecer esta comunidade que bem merece  :hellyeah:

migmar19

• High Roller
  • 597 Mensagens
eu ja ando a uns tempos parapoder entrar no freeroll e espero consegui-lo em breve

nao sei se o pessoal tem jogado o storm ou se tem ficado com o dinheiro do bilhete para tentar aumentar a banca.se jogam o storm, vou tentar acompanha-los e ver se conseguem bons resultados e enaltecer esta comunidade que bem merece  :hellyeah:

Não se ganha dinheiro mais sim mesmo um bilhete para o storm

puskas2

• High Roller
  • 561 Mensagens

Ganhas um bilhete para o storm ou jogas ou guardas. mas é exclusivo para esse torneio.

gebake

• Com Muito Lucro
  • **
  • 117 Mensagens

Ganhas um bilhete para usar  ;)

DanielaGM

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 776 Mensagens
Ganhas um bilhete para usar  ;)

Se fosse para guardar ninguém queria lol  :rofl:

gebake

• Com Muito Lucro
  • **
  • 117 Mensagens

Se fosse para guardar ninguém queria lol  :rofl: