20/10/2019 10:05

Paulo Duarte

• Trilionário
  • 3691 Mensagens
será que ainda vou a tempo de participar?

hjsg69

• Com Lucro
  • **
  • 53 Mensagens
Ganhas um bilhete para o storm ou jogas ou guardas. mas é exclusivo para esse torneio.

ah pensei que dava para transformar em T Money :)

gebake

• Com Muito Lucro
  • **
  • 117 Mensagens
Na Ps só da prá transformar em T money quando diz ("ganhe ** entradas") quando diz bilhete não consegues transformar em T money  :happy2:

DanielaGM

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 776 Mensagens
será que ainda vou a tempo de participar?

Se cumprires o que é necessário em termos de post

Novas regras de participação

- Apenas membros com 100 posts;
- Apenas membros com pelo menos 20 posts* nas últimas duas semanas se qualificam;

* Os posts deverão ter conteúdo e deverão ser feitos ao longo dos vários dias.
* Realizar 50% dos posts à quinta ou sexta não qualificam.

A MD Poker reserva-se ao direito de não enviar a password a qualquer membro que não cumpra as regras acima de forma satisfatória.

Todos os membros que se encontrem nesta condição deverão inscrever-se no tópico de cada torneio, para posterior aprovação.

A parte que refere que os post deverão ter "conteudo"... neste caso sobre Poker para seres elegível ....  :cool:

puskas2

• High Roller
  • 561 Mensagens
Se cumprires o que é necessário em termos de post

A parte que refere que os post deverão ter "conteudo"... neste caso sobre Poker para seres elegível ....  :cool:

Daniela como estive parado algum tempo devido a ferias e regressei esta semana ja com participação no forum sera que consigo reunir as condições para jogar amanha ou não vai ser possivel?

DanielaGM

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 776 Mensagens
Tu sabes as regras  ;D
se tiveres os 20 post semanais, em que sejam MAIS DE 50% realizados antes de quinta-feira...
Mas podes ver isso indo ao teu perfil --> mostrar mensagens --> (ai aparece-te as tuas mensagens postadas, consegues ver se tens MAIS DE 10 posts feitos até hoje, que é guinta-feira :)
(PARA QUE NÃO SEJAM FEITOS 50%  = 10 DOS NECESSÁRIOS ATÉ A RECEPÇÃO DA PASS)

Terás que fazer um total de pelo menos 20 até estares elegível a receber a password...

espero ter ajuda, penso estar a referir o que é necessário para responder à tua questão, mas qualquer coisa, envias mensagem ao MarcoM que ele mais do que ninguém consegue te dizer  ;D  :cool:

puskas2

• High Roller
  • 561 Mensagens
Tu sabes as regras  ;D
se tiveres os 20 post semanais, em que sejam MAIS DE 50% realizados antes de quinta-feira...
Mas podes ver isso indo ao teu perfil --> mostrar mensagens --> (ai aparece-te as tuas mensagens postadas, consegues ver se tens MAIS DE 10 posts feitos até hoje, que é guinta-feira :)
(PARA QUE NÃO SEJAM FEITOS 50%  = 10 DOS NECESSÁRIOS ATÉ A RECEPÇÃO DA PASS)

Terás que fazer um total de pelo menos 20 até estares elegível a receber a password...

espero ter ajuda, penso estar a referir o que é necessário para responder à tua questão, mas qualquer coisa, envias mensagem ao MarcoM que ele mais do que ninguém consegue te dizer  ;D  :cool:

Daniela pelo que vi na lista o meu nome foi retirado sem que me fosse dito pelo Marco nada em concreto. Ja tinha feito os posts necessários mas o nome desapareceu. Estou á espera que me diga alguma coisa. Quanto as mudanças que querias fazer na mesa sempre conseguiste?

DanielaGM

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 776 Mensagens
Daniela pelo que vi na lista o meu nome foi retirado sem que me fosse dito pelo Marco nada em concreto. Ja tinha feito os posts necessários mas o nome desapareceu. Estou á espera que me diga alguma coisa. Quanto as mudanças que querias fazer na mesa sempre conseguiste?

Quanto a isso relacionado com os post não te sei responder o motivo... terás de esperar pela resposta do Marco. Manda-lhe PM...

Ontem não tive tempo, ainda joguei um pouco mas não tratei disso.. hoje tenho tarde livre já vou ter mais tempo para ver se fica como quero... mas assim que tratar disso mando te msg  a dizer se ficou direito!  :cool:

DanielaGM

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 776 Mensagens
Daniela parece que me presegues kkk :tongue:

Nada disso  ;D
Sempre que posso, passo pelo Forúm MDpoker e vejo as atualizações, neste caso achei piada à tua frase :tongue:
 não leves a mal... agora já começas a conhecer as pessoas, vais ver que a MDpoker é muito completa e com membros sempre disponíveis a ajudar  :happy2:
 é nesse sentido que tenho respondido a algumas questões tuas assim como de outros membros  :cool:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
puskas de facto os teus posts são todos desta semana ou do mês anterior.