15/11/2018 20:48

jfpereira

• High Roller
  • 686 Mensagens
Boas,

Gostava de saber se só se consegue a qualificação através do freeroll ou há outra maneira de conseguir um bilhete pelo menos para os SnG's?

weal

• Investidor
  • 264 Mensagens
Se depositares entra 10$ e 49$ ganhas um ticket para participar num sng 6max que dá uma entrada para o Ultimate freeroll. Se depositares 50$+ ganhas logo entrada no freeroll

jfpereira

• High Roller
  • 686 Mensagens
Se depositares entra 10$ e 49$ ganhas um ticket para participar num sng 6max que dá uma entrada para o Ultimate freeroll. Se depositares 50$+ ganhas logo entrada no freeroll

Mas eu depositei e não recebi nenhum ticket.

weal

• Investidor
  • 264 Mensagens
tinhas de meter o código "SNG"

jfpereira

• High Roller
  • 686 Mensagens
tinhas de meter o código "SNG"

:calduco: :calduco: :calduco: :calduco: :calduco: :calduco: :calduco: :calduco: :calduco:

Pus o do 100K e nem jogo aquilo.  :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

DanielaGM

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 776 Mensagens
:calduco: :calduco: :calduco: :calduco: :calduco: :calduco: :calduco: :calduco: :calduco:

Isso dos código de promoções activos podes facilmente ver em CAIXA --> MEU ESTADO DE BÓNUS. aí aparece te a informação sobre o que perguntaste neste post. porque o código SNG é para carregamento abaixo de 50$. dá te um bilhete para um SnG de 6-max em que o 1º classificado recebe um bilhete para o ULTIMATE.

Ou então depositas 50$ e Escreves código ULTIMATE aí recebes bilhete directo...

Podes ainda aproveitar os freeroll (TORNEIOS --> FREEROLL --> TRIVIA FREEROLL - 100 BILLION HANDS CELEBRATION) e se conseguires terminaram nos 50º consegues entrada! 

Para estes freeroll's aparece password, mas é mediante uma pergunta que te aparece no écra quando cricas em "inscrever-se" para já são perguntas da Pokerstars, como data de nascimento de jogadores da Team Pokerstars, ou sobre o pokerstars em si... facilmente acessível a resposta!
:D

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens

Fala com o suporte e diz para te trocarem. Senão tiveres jogado nenhum dos freerolls, é possível que eles te troquem sem problemas  :)

DanielaGM

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 776 Mensagens
Fala com o suporte e diz para te trocarem. Senão tiveres jogado nenhum dos freerolls, é possível que eles te troquem sem problemas  :)

Exactamente... no inicio do ano, nunca tinha lido sobre so podermos ter uma conta na pokerstars, e ele cancelaram-me uma nova que eu tinha criado e explicaram-me porque... obviamente disse-lhes que tinham razão que foi lapso meu e se podia transferir os bilhetes de deposito, precisamente dos 100k que eu tinha direito na conta nova por ter feito carregamento nessa conta, e eles transferiram-me os ticket's para conta que tenho... o importante é a maneira como se falar com o suporte técnico, porque eles têm lá os dados dos nossos movimentos, se for possível respondem e resolvem positivamente!

jfpereira

• High Roller
  • 686 Mensagens

Já falei e não podem trocar. só se eu fizer outro depósito é que posso utilizar o código ''SNG'' senão tenho que consular com os tickets dos 100K.
É avida  :nobody:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Exactamente... no inicio do ano, nunca tinha lido sobre so podermos ter uma conta na pokerstars, e ele cancelaram-me uma nova que eu tinha criado e explicaram-me porque... obviamente disse-lhes que tinham razão que foi lapso meu e se podia transferir os bilhetes de deposito, precisamente dos 100k que eu tinha direito na conta nova por ter feito carregamento nessa conta, e eles transferiram-me os ticket's para conta que tenho... o importante é a maneira como se falar com o suporte técnico, porque eles têm lá os dados dos nossos movimentos, se for possível respondem e resolvem positivamente!

A única sala que permite ter mais do que uma conta é a Betfair, todas as outras só permitem uma conta por identidade  :)