18/10/2019 21:45

OptimusPrime

• Bilionário
  • 3045 Mensagens
Boas,

Já há algum tempo que tento arranjar um "metódo" de ter ganhos regulares no Dutching no mercado "Resultado Exacto", tenho tido várias dificuldades.

Gostaria de saber as estratégias que alguns users utilizam, para poder aprender.

Basicamente, gostaria primeiro de saber se existe alguma técnica (tipo martingale) para proteger perdas, isto é, seguindo o seguinte exemplo:

Imaginemos que abrimos o 0-0, 1-0, 1-1 (pois acreditamos que a equipa caseira ganha logo vantagem no marcador), após o 1-0, para não perdermos as apostas, abrimos o 2-0 (cobrindo os restantes possíveis resultados - caso haja somente mais um golo), neste caso, o valor a apostar no dutching do 2-0 deverá ser o valor apostado no 0-0?

Noutro caso, abrindo o 0-0, 1-0 e 0-1, caso haja um golo e, uma vez mais, cobrindo os resultados possíveis (neste caso, caso a equipa forasteira marcasse, teria de abrir o 1-1 e o 0-2), neste caso, o valor dutching a apostar no 0-2 e 1-1 deverá ser o valor apostado no 0-0 e 1-0 (as apostas dadas como perdidas) isto para recuperar o dinheiro investido nelas?

Abraços

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Eu nao costumo fazer mas não tenho usado dutching em futebol por ser  arriscado e necessitar de uma banca 10x maior que o dinheiro que investiste no inicio.

Back a 0-0 e 1-1, e lay draw. Há muita gente que faz isso, mas quando fica 2-2 ou 3-3 sai mal.

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Eu gosto de fazer dutching com o Traderline, sinceramente gosto de brincar com as odds e ver os valores possíveis de lucro etc. Tenho de aprender melhor porque mesmo sem saber muito bem mexer já ganhei algum dinheiro lá :)

BetMal

• Investidor
  • 398 Mensagens
Boas,

Caros colegas, o Trading anda a dar-me a volta à carola e os termos usados... estão a acabar-me com as aspirinas cá em casa! :sad2:
Dutching? Scalping? And so on...

Existe cá no fórum um glossário dos termos usados no trading? E se com exemplos/vídeos, tanto melhor. :venia:

Tks
BetMal

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Boas,

Caros colegas, o Trading anda a dar-me a volta à carola e os termos usados... estão a acabar-me com as aspirinas cá em casa! :sad2:
Dutching? Scalping? And so on...

Existe cá no fórum um glossário dos termos usados no trading? E se com exemplos/vídeos, tanto melhor. :venia:

Tks
BetMal

Calma amigo.

Não precisas de te preocupar com isso para já. Uma casa não se constrói a partir do telhado.

Sendo tu novato não deves aprender isso para já. Só numa fase mais adiantada.

Quando assim for manda-me mensagem e eu explico-te  :)