14/11/2019 20:07

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Calma malta, md poker ou método dinheiro é a mesma coisa neste caso.

;)

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
acho que podia haver 1\2 etapas de PLO pelo menos..

e como já foi dito aparecer nesta altura do ano não é o melhor possível, mas vou tentar jogar o máximo de etapas que der..

Eu ponderei isso, mas acho que não iria haver gente para jogar.

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Calma malta, md poker ou método dinheiro é a mesma coisa neste caso.

;)

Então todos podem ter a conta pela MD Poker, visto que a Betfair permite a abertura de mais que uma conta  :cool:

Por isso não há desculpa para não participar, se houver ficam a perder.

Vou tentar jogar as etapas todas  :hellyeah: os prémios são bem aliciantes  :tongue:

eduardo99cff

• Milionário
  • 1157 Mensagens
Então todos podem ter a conta pela MD Poker, visto que a Betfair permite a abertura de mais que uma conta  :cool:

Vou tentar jogar as etapas todas  :hellyeah: os prémios são bem aliciantes  :tongue:
entao caso a minhha conta nao permita jogar vou criar outra, ve isso quando conseguires marco

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Então todos podem ter a conta pela MD Poker, visto que a Betfair permite a abertura de mais que uma conta :cool:

isso era assim, mas eles este ano acho que estão a mudar isso, mas acho que se lhe mandarem mail, eles ainda aceitam fazer nova conta..

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
isso era assim, mas eles este ano acho que estão a mudar isso, mas acho que se lhe mandarem mail, eles ainda aceitam fazer nova conta..

Pois, eu também ainda não tenho certeza, mas creio que estavam a decorrer alterações nesse sentido.

Nada como contactarem a betfair a colocar essa questão, mas primeiro coloquem o vosso alias na lista:

http://forum.metododinheiro.pt/index.php/topic,48396.0.html

Assim que possível, o manager vai conferir as contas que podem jogar  :)

jfpereira

• High Roller
  • 686 Mensagens
Se der para abrir outra conta faço isso senão também não tinha a minha conta associada a nenhum site.

bento23pt

• High Roller
  • 930 Mensagens
Podes contar comigo Marco, ja esta com saudades de uma liga :D

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Se der para abrir outra conta faço isso senão também não tinha a minha conta associada a nenhum site.

Contas que não estejam abertas por outros sites, há possibilidade de participarem geralmente  ;)

dida08

• Milionário
  • 2443 Mensagens
Também podem contar comigo! Convinha era que as etapas fossem a partir das 21:30 ou assim, porque antes não consigo.

PS: O que são HU Shootout?  :)