24/04/2019 09:38

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Obrigado Marco. Ontem ainda eliminei o Pestana mas numa altura em que já estava tudo decidido, ficou honra de o eliminar ahah

Acho que sabes bem que se não tivesse já decidido não jogaria como joguei a ultima mão..

Obrigado Marco :)

masterbarbosa

• Milionário
  • 1551 Mensagens
Ranking final da Liga:

http://www.mdpoker.pt/rankings-poker/liga-pt-md-poker--2

Parabéns ao Pestana e ao Daisiel, tanto um como o outro mereciam ser os campeões, e o hileao e o nsfilipe igualmente como vice.

Foi uma liga de poucos participantes, mais uma vez prémios investidos pela sala e que são pouco aproveitados, o que começa a complicar as coisas para ligas em breve (na Betfair).

De qualquer das formas, os parabéns e obrigado aos que participaram até ao fim :venia:

Para mim não deu para melhor. Esqueci-me de umas 3 etapas... Certamente não daria para ganhar, mas dava para um pouco mais.

Parabéns a todos  :)

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Queria dar os Parabéns a todos os participantes, além de terem sido poucos o que jogaram a maioria das etapas, logo as distancias de pontos nunca foi muito grande, pois era raro alguém não pontuar..

Tive pena de a Liga não ter tido as Etapas de HU como era previsto inicialmente, mas também com aquele formato era impossível continuar.. Pois variar um pouco os jogos era bom para a competição (Marco com tão poucos participantes activos podes meter omaha lá para o meio que já todos jogamos disso :P)

Só é pena muitos não participarem nestas competições, que é onde há mais regalias e qualquer dia acabam por haver pouca adesão, mas enquanto o pessoal não reparar nisso só quando já não houver é que se arrependem de não ter aproveitado..

Depois outra coisa que condicionou a Liga foi a altura da mesma, pois até eu houve 2\3 etapas que não consegui jogar (meti alguém a jogar), é sempre mais complicado nesta altura de férias arranjar tempo para todos..

E agora que venha a próxima liga para se participar :P

Daisiel

• Investidor
  • 307 Mensagens
Acho que sabes bem que se não tivesse já decidido não jogaria como joguei a ultima mão..

Obrigado Marco :)
Claro que sei, mesmo eu também nao joguei bem nessa mão, mas como disseste que tinha de ser eu a ir para cima de ti, eu fui ahah

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens

Só é pena muitos não participarem nestas competições, que é onde há mais regalias e qualquer dia acabam por haver pouca adesão, mas enquanto o pessoal não reparar nisso só quando já não houver é que se arrependem de não ter aproveitado..

Esperemos que isso nunca aconteça, mas uma coisa é certa, que são reduzidas, já são há uns tempos =|

nsfilipe

• Milionário
  • 1783 Mensagens
Uma liga que deu para divertir um bocado e é sempre bom jogar com o pessoal, foi pena o pessoal não aderir mais.
A liga foi dominada pelo pestana e o Daisiel penso que qualquer um que ganha se era justo, estiveram sempre no top e houve alturas em que pensei que era impossivel eliminalos.
A minha luta foi com Hileao e com o Barbosa, o Hileao começou com grande atraso mas depois de uma boa recuperação apanhou me a 4 etapas do fim, mas consegui depois bons resultados e garantir o 3º :cool: o Barbosa andou mais afastado mas so porque falhou algumas etapas .

Foi mais uma liga e onde sai a ganhar  :happy: :happy:

hileao

• Bilionário
  • 2802 Mensagens
Parabens pela vitória Pestana. A liga comecou a correr mal para mim e ja so na recta final fiz pontos para chegar ao top 5.

Foi bom jogar com vcs mas confesso que a competitividade foi afectada pelo facto de o numero de jogadores ser reduzido em praticamente toda a liga.

Fica a vitoria moral de ter vencido 4 etapas.