23/10/2018 01:30

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Boas tardes, estou a criar este tópico para partilhar convosco as mãos duvidosas que me vão aparecendo nas reviews dos meus sits.

Com isto espero melhorar a capacidade de atribuir o range aos vilões, ter melhores noções de push e permitir que quem não usa software possa ter uma ideia de como funciona.

O procedimento de análise de mãos será o seguinte (peço por favor que o cumpram pois só assim terá sentido):

Eu:
1º Eu posto o print da mão com as stats do vilão;
2º No fim de alguns comentários posto o resultado que o SNG Wizard nos dá depois de atribuir-mos um range aos adversários.

Vocês:
1º Atribuem um range ao(s) vilão(ões);
2º Dizem aquilo que fariam ou acham correto fazer.

Convém consultarem umas tabelas de ranges, ou se tiverem o Pokerstove também conseguem ver  :)

Qualquer dúvida perguntem, vou deixar já de seguida a primeira mão  :cool:

Stats

Total Hands/ Name/ Big Blinds/ Tourney M

VPIP/ PFR/ Postflop Aggression Factor/ 3Bet/ Flop CBet/ BB Fold to Steal

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Aqui fica a primeira mão para análise  :cool: lembrem-se daquilo que disse no 1º post

Estamos na semi-FT

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Pedro faz o favor de meter no 1º post a configuração do HM..

pelo que percebo será:
maos\nome\BB\M(?)
VP/PFR/

a partir dai não faço a minima..

allinfinity

• Milionário
  • 2111 Mensagens
Sinceramente acho uma muito boa inciativa. Não só vais ser ajudado, como nos vais ajudar.  :cool:

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Quero os vossos prognósticos vá  ;)

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
acho que ai depois de ja ter o que é cada stat (as obvias acertei) :P

não dá para meter nenhum em nenhuma mão pois ainda não fizeram nada, mas para mim ai esse 84s é muito close por causa da BB que têm o mesmo numero de fichas que tu, e superloose(73\64) além de serem poucas mãos, até pode ter tido uma boa run de cartas, mas a maioria das vezes não o é..

além de ele fazer grande % das vezes o raise, e ter ainda 0% de 3bet no maximo poderia fazer raise\fold a 3bet dele, e ainda mais da SB, que é uma pedra, com 6pessoas a jogar 6\6 vai estar a foldar imensas vezes, e so vai all in com range super a tua frente(essa mão)..

Por isso acho que a melhor jogada aqui seria mesmo o fold, pois a BB vai pagar-te imensas vezes (estas em posição de roubo) e ele joga muitas mãos, e têm 0 de fold a CB, por isso estares a arriscar as 18BB neste spot é muito close..

allinfinity

• Milionário
  • 2111 Mensagens
Eu aqui tenho a mesma opinião do Pestana. Fold. Primeiro não gosto de abrir aí essa mão (fraca) com as stats que o BB apresenta pois vai pagar-te com qualquer coisa jogável e tu vais ter dificuldade em metê-lo num range caso pague. Caso faça 3bet estás a perder fichas porque tens de foldar. O shove é uma jogada que gosto de fazer numa situação dessas mas ainda é cedo, as blinds estão baixas e não compensa o risco.  :)

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Ok este não foi melhor exemplo para o que eu pretendia..já cá venho postar outra e desta vez quero que vocês deiam ranges de call dos adversários ok?

allinfinity

• Milionário
  • 2111 Mensagens
Está bem Pedrinho  :cool:

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Aqui fica esta então, comecem por dizer isto:

Range de call do vilão 1: x
Range de call do vilão 2: x

Acção a fazer: