15/09/2019 15:41

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Então pessoal? Já ninguém adere? :/ queria postar mais mãos, mas sem saber se vou ter respostas não vale a pena..

allinfinity

• Milionário
  • 2111 Mensagens
Nessa situação eu faria fold pois quanto a mim terá um range mais alargado para te dar o call e pelas stats não é o vilão que permita muitas vezes o roubo. (50%)
Acho que te vai dar call a um shove com cerca de 25/30% do range. A2s+, 44+, A7o+, K9o+, K7s+, Q8s+, QTo+, J8s+, JTo+  :)

dida08

• Milionário
  • 2443 Mensagens
Ultimamente só tens metido situações de open shove na small blind, lool. Geralmente o BB costuma pgar sempre no máximo, 30% do range. Como isto é turbo  e não dá para inventar muito, acho que o shove com any2 é sempre EV+.  :)

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Aqui fica o resultado da análise que fiz, no entanto, dado o vilão que era até gosto do fold, mesmo sendo o push +EV.

Obrigado pelas respostas pessoal  :venia: em breve ponho mais, vou ver se ponho uma em que somo nós a ter de decidir entre o call e o fold  :cool:

allinfinity

• Milionário
  • 2111 Mensagens
Aqui fica o resultado da análise que fiz, no entanto, dado o vilão que era até gosto do fold, mesmo sendo o push +EV.

Obrigado pelas respostas pessoal  :venia: em breve ponho mais, vou ver se ponho uma em que somo nós a ter de decidir entre o call e o fold  :cool:

Eu acho o mesmo. Acho que tendo em conta o jogador o fold é uma boa opção  :cool:

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Boas pessoal, como prometido, vou deixar mais uma mão para análise que desta vez será sobre dar call ou não..

Não se esqueçam de dizer qual seria aqui o vosso range de call e qual o range de push do vilão  :cool:

got_It

• Milionário
  • 1313 Mensagens
Qual é a fase do torneio pedrinho?

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Qual é a fase do torneio pedrinho?

Não sei mas será antes da semi-FT, acho isso um pouco indiferente, pois isto só paga aos 7 primeiros, então só temos FT ou as outras...

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
ele ai esta a shovar muito light quase de certeza..têm 7BB's, já tens algumas mãos dele.. além de ter apenas 15\16 é sinal que sabe minimamente o que anda a fazer, por isso, ele deve ai estar a shovar muito provavelmente top 50\60%..

mas fazia fold na mesma.. além de ter K, e estar a frente de muito range dele, mas ai pagaria com top 20\30%..

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
Aqui não sendo FT, sendo BvB tudo se remete para as pot odds.

Ele está a shovar 1359 fichas, o que faz um pote de 1659 como o HM mostra. Nós temos que pagar 1159, o que nos dá umas pot odds de 41,1%.

K3o é bom com essas pot odds com um range de push 50%+, sendo o 50% ainda um pouco -EV caso não saibamos aproximar bem o range dele, breakeven se o soubermos bem.

Pelas stats dele e sem mais info de steal, acho que ele é capaz de shovar perto dos 50%, o que me parece que se tornará num call ligeiramente -EV. Acho que a partir de K5o a decisão se torna fácil para nós de dar call, neste K3o é mesmo dependente da read.

Sem certezas do range, tendia para o fold. Com um mínimo de certeza, pensava e tendia para o call. Com alguma certeza do range dele, insta call :)