22/08/2019 12:04

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Tal como da ultima edição dos Micro Millions eu fiz staking no evento de badugi a 2 pessoas (Pedrinho15x, e colega meu não do forum)..

O Torneio desta vez é dia 20 de Julho as 9:00 horas(da manhã)..

E estou a pensar de novo fazer staking a 2\3 pessoas.. quem estiver interessado que diga aqui no tópico, ou por PM, e depois logo verei quais as melhores soluções..

weal

• Investidor
  • 264 Mensagens
Qual a razão para stackares a malta num torneio de badugi?

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Field em geral super soft, apanhas com cada um, que nem as regras sabem, e mesmo os regs não são nada de outro mundo (eu incluido), mas para ser ganhador neste formato penso que com o básico é suficiente, e o Pedro pode confirmar isso, que anda a destruir completamente os mtt's :)

Potwasher

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1454 Mensagens
Field em geral super soft, apanhas com cada um, que nem as regras sabem, e mesmo os regs não são nada de outro mundo (eu incluido), mas para ser ganhador neste formato penso que com o básico é suficiente, e o Pedro pode confirmar isso, que anda a destruir completamente os mtt's :)

Se me explicares como se joga badugi vou lá dar uns shots xD

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Desta vez vai ser por minha conta e risco, mas para quem quer experimentar é uma boa oportunidade e têm uma semana para treinar  ;D

weal

• Investidor
  • 264 Mensagens
Tbm tou interessado. Já tenho experiência nos torneios 2-7 single draw, stud, razz, entre outros. Por acaso badugi foi um dos que nunca joguei mas já tive a ler e já percebi as regras.

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Se me explicares como se joga badugi vou lá dar uns shots xD

Sim, explicarei, ver se até 2ª eu e o Pedro fazemos um video com isso, pois também não somos nenhuns prós..e apenas vamos tentar explicar o básico, pois é o essencial para se conseguir bater minimamente os torneios..

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Desta vez vai ser por minha conta e risco, mas para quem quer experimentar é uma boa oportunidade e têm uma semana para treinar  ;D

Pois, com os resultados que tens tido, era estranhar se quisesses :P

Tbm tou interessado. Já tenho experiência nos torneios 2-7 single draw, stud, razz, entre outros. Por acaso badugi foi um dos que nunca joguei mas já tive a ler e já percebi as regras.

Se gostas 2-7 é bom começo :P

as regras são básicas, e quase apenas o que é preciso..

Eu vou esperar ainda por mais interessados, depois contacto cada um pessoalmente..

Potwasher

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1454 Mensagens
Já fui ler as regras, parece-me bastante simples. Tipo razz tirando a  questão dos naipes e do 4 card badugi ou do 3 card

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Proponho uma cena, ir-mos a um Home game para jogar-mos entre nós e discutir umas cenas que possam passar ao lado de quem ainda não jogou, e melhorar-mos também a nossa técnica contra jogadores que vão só lá dar uns shots por aquilo ter garantido..Que dizem?