22/08/2019 12:53

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Já fui ler as regras, parece-me bastante simples. Tipo razz tirando a  questão dos naipes e do 4 card badugi ou do 3 card

Sim, termos de razz, por ser a mão mais baixa, e é 4card badugi sempre que tens os 4 naipes(cartas diferentes), a partir dai será sempre as 3 melhores (de naipes diferentes e cartas diferentes).. se só tiveres 2 naipes só contam 2 cartas, e se só tiveres 1 naipe só conta 1 carta (esta ultima as vezes acontece no inicio dos torneios\satélites)

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Proponho uma cena, ir-mos a um Home game para jogar-mos entre nós e discutir umas cenas que possam passar ao lado de quem ainda não jogou, e melhorar-mos também a nossa técnica contra jogadores que vão só lá dar uns shots por aquilo ter garantido..Que dizem?

Gosto da ideia, e até já fizemos isso uma vez em parte :P

o problema é que no HG apenas dá para jogarmos limite.. que neste caso o torneio vai ser em PL..

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Gosto da ideia, e até já fizemos isso uma vez em parte :P

o problema é que no HG apenas dá para jogarmos limite.. que neste caso o torneio vai ser em PL..

Humm, mas pronto, daria para ver umas coisas..

Potwasher

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1454 Mensagens
Estou in, mas hoje não posso. Combinem para outro dia qualquer.

Já agora, em que dia é o torneio?

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Estou in, mas hoje não posso. Combinem para outro dia qualquer.

Já agora, em que dia é o torneio?

disse no 1º post: O Torneio desta vez é dia 20 de Julho as 9:00 horas(da manhã)..

sadyworld

• High Roller
  • 490 Mensagens
Boa sorte a voces  :cool:

Eu participaria mas acho que seri mesmo deitar dinheiro ao rio...

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Eu já joguei vários freerolls de Badugi (pokerstars), e penso que é uma modalidade fácil e acessível.
Isto já foi há uns anos... resta saber se os jogadores evoluíram também lol...

Única coisa que já não me lembro é se sequências tipo 3/4/5/6 todos de naipe diferente contam como badugi ou não...
Mas seria uma questão de confirmar.

jfpereira

• High Roller
  • 686 Mensagens
Uma coisa é certa, a mim não queres fazer staking de certeza  :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Joguem os freerols da Pokerstars, Não sei se a Full Tilt também os têm... e depois vejam, se sentem confortáveis a jogar essa variante.

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Eu já joguei vários freerolls de Badugi (pokerstars), e penso que é uma modalidade fácil e acessível.
Isto já foi há uns anos... resta saber se os jogadores evoluíram também lol...

Única coisa que já não me lembro é se sequências tipo 3/4/5/6 todos de naipe diferente contam como badugi ou não...
Mas seria uma questão de confirmar.

Conta como Badugi a sequência, pares é que não..