17/09/2019 05:08

ricardophr

• Investidor
  • 386 Mensagens
Boas, vou começar este desafio por vários motivos, o principal é porque quero começar a controlar mais a minha gestão de banca, e acho que com este desafio vou aprender bastante sobre gestão de banca. Outros motivos são por exemplo, querer crescer como jogador sem depositar dinheiro, porque já o fiz alguma vez e não serviu de nada, outro motivo é poder partilhar a minha experiência com outros membros da comunidade e assim aprender com todos.

O meu desafio vai ser dos 0$ aos 100$ na Pokerstars, começar por jogar freerolls e depois procurar uma tabela que me agrade para jogar o dinheiro. Vou começar com vários freerolls que vou aqui postar e com o 100K que tenho acesso por ser chromestar player.

Espero que acompanhem e que gostem das actualizações. O meu nick na stars é: RicardoPHR para quem quiser acompanhar.

Aviso desde já uma coisa, eu sou meio espanhol, portanto se virem alguns erros muito graves no meu português espero que compreendam.

GL

jfpereira

• High Roller
  • 686 Mensagens
Boa sorte nisso e não te preocupes com o teu português porque há portugueses que escrevem pior que tu. :cool:

ricardophr

• Investidor
  • 386 Mensagens
DIA 0:

Bem, hoje já não há muito para jogar, no entanto ainda vou jogar o Freeroll PokerDicas Zoom e o 100K. Eu depois irei actualizar o tópico se obter resultados.

Também deixo aqui em anexo a imagem com a minha banca inicia 0$.

Boa sorte nas mesas

ricardophr

• Investidor
  • 386 Mensagens
Boa sorte nisso e não te preocupes com o teu português porque há portugueses que escrevem pior que tu. :cool:

Muito obrigado Jfpereira, ahhah acredito obrigado pelo apoio.

Boa sorte nas mesas.

Cumprimentos

eduardo99cff

• Milionário
  • 1157 Mensagens
boa sorte nesse desafio  :cool:

ricardophr

• Investidor
  • 386 Mensagens
boa sorte nesse desafio  :cool:

Muito obrigado.

Cumprimentos e boa sorte nas mesas

masterbarbosa

• Milionário
  • 1551 Mensagens
Boa sorte Ricardo. Aprende com o Vilaça que vais lá ;)

ricardophr

• Investidor
  • 386 Mensagens
Boa sorte Ricardo. Aprende com o Vilaça que vais lá ;)

Muito obrigado, imagino que estas no PokerTourPt para conhecer o Vilaça mas nao estou a ver quem es, desculpa.
Claro que sim, o Vilaça e um grande jogador e disposto sempre a ajudar e a ensinar, era bom que todos fossem como ele, é de aproveitar.

Cumprimentos e boa sorte nas mesas

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
GL ricardo!!

ricardophr

• Investidor
  • 386 Mensagens
GL ricardo!!

Obrigado.

Cumprimentos e GL