17/09/2019 05:09

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
e apenas comentei a parte das outs num jogo e no outro, tem muito mais coisas diferentes..lol

eu acho um bom jogo para descontrair e sair da rotina do hold'em..

REDSTEK

• High Roller
  • 408 Mensagens
não não concordo, acho que tem pouco ou nada a ver com BJ..

tento ter sempre uma ideia do que o adversário faz para poder ver se estou ou não a frente, e ver quais os outs validos..

@red: ainda bem que lucraste, mas isto não é apenas um mar de rosas, e não te admires se começares a perder por nunca entrar o draw.. (não estou a desejar-te mal nenhum)

Sim tenho noção disso Pestana ;)

eduardo99cff

• Milionário
  • 1157 Mensagens
tive a ver os teus videos do torneio do scoop, e havia vezes que apostavas com badugi de K. isso contra varios jogadores suponho que seja mau, mas contra um é bom ? visto que o outro nao vai ter sempre o badugi e pode pagar com maos piores tipo 3-card

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
tive a ver os teus videos do torneio do scoop, e havia vezes que apostavas com badugi de K. isso contra varios jogadores suponho que seja mau, mas contra um é bom ? visto que o outro nao vai ter sempre o badugi e pode pagar com maos piores tipo 3-card

para fazer isso é porque eles estão a trocar, logo compensa sempre estar a apostar, pois as vezes que eles vão fazer badugi são bem "pequenas".. e com isso ha muitos que acreditam ate ao fim, logo nos temos badugi e é tentar extrair ao maximo, se alguem resistir já podemos acalmar pois estamos quase sempre batidos..

REDSTEK

• High Roller
  • 408 Mensagens
Ja joguei mais umas mãos agora ao final da tarde, não lucrei como aconteceu antes mas deu pra ver mais jogo, muitas vezes a trocar numa e nunca vem o naipe desejado, grrrrrrr que raiva ;)
Pena os limites serem bastante fora da minha banca , mas vou jogar de vez em quando, se entrar e dobrar otimo, se não fizer nenhuma mão salto fora antes e perder todo o BI ;)