17/12/2018 17:59

Visconde

• Milionário
  • Admin
  • 2400 Mensagens

"Adriano Galliani, administrador do Milan, trouxe a Lisboa uma proposta de cinco milhões de euros por ano para convencer Jorge Jesus a deixar o Benfica e a assumir o comando técnico da equipa italiana.

O dirigente dos rossoneri esteve no Estádio da Luz no sábado para assistir à final da Liga dos Campeões e aproveitou para sondar o treinador português."

abola

JonasAAC

• High Roller
  • Admin
  • 876 Mensagens
Milan não é um grande da Europa, este ano!

W

• Milionário
  • 1139 Mensagens
Milan não é um grande da Europa, este ano!
futebol italiano no geral tem decaído nos ultimos anos. O último grande feito italiano na europa foi quando mourinho foi campeao europeu pelo inter!

Visconde

• Milionário
  • Admin
  • 2400 Mensagens
Itália já não é o que era, mas o Milan continua a ser um dos grandes clubes mundiais, mesmo estando a passar um mau bocado neste momento.

Visconde

• Milionário
  • Admin
  • 2400 Mensagens

"Jorge Jesus fica mais um ano

Jorge Jesus vai manter-se no comando técnico do Benfica na próxima época, noticia A BOLA.

Ontem, numa reunião à tarde com Luís Filipe Vieira, treinador e presidente reforçaram a sintonia e deram mais um passo para a preparação da temporada 2014/2015."

abola

Luis Filipe Vieira, vai dar uma entrevista hoje a RTP e deverá anunciar a continuidade do treinador para a próxima temporada.

BLUFFER

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7746 Mensagens
Não sei se acardito!

Visconde

• Milionário
  • Admin
  • 2400 Mensagens
tambem não estou a ver para onde ele poderá ir neste momento  :nobody:

lamas1984

• Trilionário
  • 4489 Mensagens
Até enerva a falta de criatividade dos jornalistas portugueses! Será que nao há outro tipo de capas para colocar no jornal?

Jesus sai!
Jesus nao sai!
Jesus sai!
Jesus nao sai!
Jesus sai!
Jesus nao sai!
Jesus sai!
Jesus nao sai!

Arre chiça! Quando o futebol acaba precisam de arranjar todo o tipo de entulho para venderem diariamente..

Visconde

• Milionário
  • Admin
  • 2400 Mensagens

"«Jorge Jesus vai continuar» – Luís Filipe Vieira

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, confirmou, esta terça-feira, que o treinador Jorge Jesus irá continuar no comando da equipa, tal como tinha noticiado o jornal A BOLA.

«A única coisa que posso dizer é que Jorge Jesus é o treinador do Benfica para esta época. O muito pomposo fazer páginas, mas não vale a pena mais especulação. Jorge Jesus vai continuar», afirmou Luís Filipe Vieira, em entrevista à RTP.

O presidente do Benfica elogiou o facto de o treinador ter recusado uma proposta de uma equipa de renome mundial.

«Sei que ele recusou um grande clube europeu em detrimento do Benfica. Este é o compromisso que ele tem. Jorge Jesus vai continuar.» "

abola

Parece que por este verão a novela chegou ao fim, Jorge Jesus vai continuar.

SacamilhoeS

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 28 Mensagens
Eu pessoalmente também acho que ele devia ficar mais um ano, pois quer queiramos quer nao está a fazer um bom trabalho no benfica, se fosse la para fora nunca se sabe o que poderia acontecer me podia ser mau para o benfica e para o jesus como treinador arriscar sair neste momento