17/09/2019 06:17

Gonçalo C.

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 757 Mensagens

Parte 1: Fase Inicial

Ao contrário da opinião popular, os SnG Super Turbo não são sinónimo de totoloto.

Adapta uma estratégia sólida para saires vencedor neste tipo de SnGs.

Ler mais.

allinfinity

• Milionário
  • 2111 Mensagens
Logo à noite vou dar aqui uma olhadela ^^

ampm

• High Roller
  • 505 Mensagens
Há muito mais coisas para explorar e não focaram o jogo em bbs e acho que esse é um lapso enorme.

Late position, middle etc etc é muito vago, não se abre com o mesmo range no CO e no BU e são os dois late position.

E os ranges são demasiado tights.

Se a big blind e a small blind estiverem dentro da média de fichas:
Posição   Shove c/
Early Position    AA-99, AK e AQ
Middle Position    AA-88, AK e AQ
Last Position    AA-77, AK, AQ e AJ

Se eu tiver em "late position" e com 10 bbs posso estar na media das fichas e nao vou shovar só isso. O range é muiiiiiiito mais alargado.

BTW, mesmo assim é de valor tentarem ajudar as pessoas a entender este jogo embora ache que o artigo esteja fraquito.

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Isso é só a primeira parte ampm. Falas de jogo em late position no início, fase mais avançada ou FT ?

ampm

• High Roller
  • 505 Mensagens
Isso é só a primeira parte ampm. Falas de jogo em late position no início, fase mais avançada ou FT ?

Esquece li tudo mal!!! Só vi agora parte incial  :facepalm:. Mesmo assim acho que deviam falar mais em big blinds. E os hypers que jogo começam com 500 fichas não 300 . Erro meu  :facepalm:

goncaloII

• Pronto a Começar
  • *
  • 15 Mensagens
Acho que é uma visão muito redutora de um sit n go Super Turbo ou Hiper Turbo
Assim,linhas por alto:
Os sits que comecas com 300 são os da Pokerstars,e Full tilt mas existem outras casas onde começas com outros valores,o que realmente caracteriza o sit SUPER TURBO é que começas com 10 Big blins,as blinds sobem de 2 ou de 3 em 3 minutos e normalmente existem antes logo ou muito depressa
Existem muitos conceitos importantes que um jgoador de super turbo não pode descorar e eu acho que este post condiciona e limita MUITO a visão do que é um sit super turbo.
Não vejo como uma segunda parte possa melhorar este post ao ponto de ser minimamente significativo

Gonçalo C.

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 757 Mensagens

Fase Intermédia e Final

Confere a parte final deste artigo e descobre como bater a fase intermédia, a fase final e o confronto heads-up nos Sit & Go Super Turbo.

Ler mais.